Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Do Guerreiro

Featured Replies

Postado

Os caras que fazem a dieta dizem que é só nos primeiros dias esse problema. Depois os benefícios do alerta e disposição vem..

Mas um dos pilares que fazem eu ser motivado pro treino é poder me dar ao luxo de fazer refeições caprichadas.. e não elimina-las. Gosto da idéia de ter refeições grandes. Não defendo nem um pouco esse lance de comer de 3 em 3h pequenas porções, pra mim isso é tortura. QUando for pra comer é pra COMER.

Minhas dietas eu baseio em 2 refeições pesadas e o resto é auxiliar.. Por exemplo depois do almoço fico tranquilo 4..4h:30 sem comer. E com certeza a digestão estará longe do término.

Se eliminassem na cabeça do frango a palavra catabolismo seria tudo mais simples..

• Respostas 51
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

concordo com vc ninga mas eu sou um pouco compulsivo e sabotaria facil um cutting por exemplo, ou ate mesmo um bulking

quando se trata de dietas comigo eu sou 8 ou 80 infelizmente =/

abs

Postado

cara eu como sempre de 3 em 3 horas, principalmente pq sinto fome, e não faço pequenas refeições!!!

como comida a cada 3 horas, ou lanches com sustancia!!! batata doce!!!

essa dieta do guerrero me mataria de raiva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

kkk eu costumo comer pouco de 3 em 3 horas mas tem hora que me da uma fome ai como pra caramba

agora no pre treino mesmo mandei 3 barra de cereal organico, uma caixa INTEIRA de granola organica e uma lata de atum :-o

vo ter que compensar depois nas outras refeiçoes

Postado

como bastante pq tenho fome!!! meu café da manhã é uma vitamina de Aveia, Whey, caseína, banana, maça, mais o que tiver de fruta em casa, azeite e água!!!

mais pão integral, depois disso, já começo a comer arroz integral ou batata doce com frango ou atum!!! só faço refeição exclusivamente liquida no pós-treino!!!

a noite antes de dormir, faço a mesma vitamina, só que só com caseína e albumina!!! é foda, tenho fome mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.