Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perda de libido após ciclo de oxandrolona. Como recuperar?

Featured Replies

Postado

Precisando de uma ajuda ae galera !! Body Muscle, Taerone, Markus B, e outros ai que somaram com a recuperação do nosso colega Bushido ! Rs.

Minha situação é semelhante à dele,, mas no meu caso com Stan. Não vou mentir, dizendo que não adquiri o peso que necessitava apenas com 15 ml. Mas infelizmente por falta de informação naquele momento, segui conselhos absurdos e NÃO FIZ minha TPC. Á aproximadamente 45 dias findei o ciclo, e hoje, sinto um pouco de falta de libido, sem saber se é psicológico ou mesmo pela substância !

O rapaz que me ajudou no ciclo, já passou por isso e disse que retorna sem problemas... mas de qualquer forma gostaria de alguma dica de vocês para esclarecimento !

Desde já, agradeço !

• Respostas 57
  • Visualizações 77,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O melhor a fazer é ver como está seu nível de testo e de estrógeno, você deve saber que libido não depende apenas da testosterona.

A libido é claro, depende da testosterona mas também muito importante no processo são os estrógenos, que se ligam aos receptores dopaminérgicos, receptores adrenérgicos, receptores opioides. Algo desregulado em alguns desses que citei, e la se vai sua libido... fácil achar que é testosterona o problema né? rsss

Os NOs tem fazem vasodilatação e com isso são muito importantes para o processo de ereção do pênis também. Pode ajudar mandar uma arginina. Vale ressaltar aqui que o desejo sexual não se deve exclusivamente ao estrógeno sozinho ou ao andrógeno. Tenho visto alguns estudos mostrando que o tratamento combinado de testosterona e estradiol causam um grande aumento da libido, então não da pra atribuir libido a uma coisa só, isso que quero deixar claro que o pessoal confunde a todo momento.

Sempre procurão uma reposta simples, mas nunca é simples assim. Espero ter sido claro...

O estrógeno também regula a ação do DHT que ajuda a regular ejaculação. Mas isso é outra história..

Recomendo um tribulus pra ver se ameniza a situação... mas o melhor é o exame.

Postado
  • Autor

Fala Totodile

Fique tranquilo passei pela mesma situação e meu libido voltou ao normal, te aconselho a procurar um medico e pedir os exames... Acho que o tempo foi determinante para a volta mas se fosse você, cortava bebidas alcoolicas e drogas se usar, mantenha uma alimentação saudável com gorduras boas, brocolis e couve...tente dormir bem e não se estressar muito, se tiver com dinheiro compre esses suplementos tipo tribulus, zma ( como os amigos falaram não tem nada que comprove o aumento de testo com esses suplementos mas pra quem ta nessa situação vale arriscar)... abraço

Ae pessoal saiu o resultado do exame q fiz segunda feira ... aproximadamente 1 mês e 25 dias apos o ciclo, aumentou muito a testo, dobrou vou colocar os resultados do primeiro exame comparando com o segundo, fiz em laboratórios diferentes então o primeiro usou uma medida diferente do segundo mas da pra perceber sem problemas a evolução. Espero que em 2 meses chegue ao maximo .. Segue ... Abraços

Exame 19/06/2012:

testosterona total: 334 ng/dl

níveis normais para adultos até 49 anos : 300 a 1000ng/dl

método: quimioluminescência

testosterona livre: 8,36 ng/dl

método: cálculos baseados nos níveis de testosterona total e shbg

níveis normais para adultos: 4,58 a 18,33 ng/dl

Exame 23/07/2012

testosterona total: 655 ng/dl

níveis normais para adultos até 49 anos : 300 a 1000ng/dl

método: quimioluminescência

testosterona livre: 516,26 pmol/L

método: cálculos baseados nos níveis de testosterona total e shbg

níveis normais para adultos: 131 a 640 pmol/L

• 3 meses depois...
Postado

mas ao menos o problema da testo ta resolvido, se nao adiantar tem q se fixar nos outros possiveis problemas

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde.

To procurando em varios lugares um artigo que fale sobre isso. Fiz um ciclo de anabol 5 a quatro meses e nao fiz tpc pois disseram que nao era necessário. Mas senti minha libido bem menor, fazer um tpc a essa altura ajuda?? Oq vcs sugerem??

Postado
1 hora atrás, Jonas alves disse:

Boa tarde.

To procurando em varios lugares um artigo que fale sobre isso. Fiz um ciclo de anabol 5 a quatro meses e nao fiz tpc pois disseram que nao era necessário. Mas senti minha libido bem menor, fazer um tpc a essa altura ajuda?? Oq vcs sugerem??

Seria legal você abrir um tópico novo seu e colocar sua dúvida, pois assim fica mais fácil ajudar, e talvez possamos ajuda-lo em algo.

abracos e ficamos no aguardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.