Postado 27 de junho de 201213 anos ' Fala ae marombas, estou aqui mais uma vez para perguntar a vocês sobre o Dilatex vasodilatador, estava vendo uns relatos no proprio site dele, e as pessoas estavam falando que é muito bom, que o pump é show di bola, que a disposição aumenta muito e também a vasodilatação fica show... sera que tudo isso é verdade? ' Conto com a opnião de vocês, -Forte Abraço.
Postado 27 de junho de 201213 anos hahaha nunca ouvi falar mas pelo nome ja acho q nem deve prestar kkk wtf
Postado 29 de junho de 201212 anos já ouvi falar, mas eu não acredito. Se tomar, relata pra galera abraços
Postado 29 de junho de 201212 anos sério tae? Toda hora vejo propagando no facebook sobre esse dilatex ai. Mas não vejo beneficio algum nele, não sou chegado em vasodilataçao muito exagerada.
Postado 29 de junho de 201212 anos Tem mt propaganda dele na ST, mas se não me engano é todo ou quase todo arginina :/
Postado 29 de junho de 201212 anos pow nao vi, e se vi pelo nome ja achei q nao prestava e nem dei bola kkk
Postado 29 de junho de 201212 anos pois é, na verdade é um produto destinado a atleta, pq na hora da competição, a dilatação do vaso conta muito!!! eles usam um tempo antes pra isso!!! mas a galera tem usado... não vi relatos de ninguém tmb!!! se usar posta!!! ABS
Postado 29 de junho de 201212 anos Acho q é um engana trouxa de umaempresa qualquer. Eu acho né. Pelo nome do produto e pelo nome da empresa.
Postado 30 de junho de 201212 anos tbm ja ouvi falar muito na ST e no face. o preço é bem em conta,mas tbm nunca ouvi nenhum relato. toma e relata pra nois.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.