Postado 1 de julho de 201213 anos Então galera, ciclei halovar, ganhei uns kilinhos, fiz minha tpc apenas com tamox, fiz 30 dias com 20mg Meu primeiro ciclo, treino a uns 2 anos. A questão é meio idiota, mas vai ae, a tpc tá boa ? To com medo de ter ferrado meus orgaos, figado e tal.. To sem grana para mandar mais nada agora.. E a questão do libido ? Como sei se caiu ou não ? Vi relatos de que com halovar nao perde, abraços
Postado 1 de julho de 201213 anos ué... tu tem vontade de transar??? se sim, não caiu, se não, caiu!!! simples!!! A TPC foi boa sim, mas deveria ter pesquisado mais antes de usar!!!
Postado 1 de julho de 201213 anos Autor beleza, mas se caiu ? eu posso tomar tribus depois de alguns meses que volta?
Postado 1 de julho de 201213 anos Então galera, ciclei halovar, ganhei uns kilinhos, fiz minha tpc apenas com tamox, fiz 30 dias com 20mg Meu primeiro ciclo, treino a uns 2 anos. A questão é meio idiota, mas vai ae, a tpc tá boa ? To com medo de ter ferrado meus orgaos, figado e tal.. To sem grana para mandar mais nada agora.. E a questão do libido ? Como sei se caiu ou não ? Vi relatos de que com halovar nao perde, abraços Cara, libido eh a atração pelo sexo oposto, se vc está tendo esta atração e tbm ereções penianas normais, vc pode usar isso como embasamento. Mas para saber corretamente somente com exame de sangue.
Postado 1 de julho de 201213 anos kkkkkkkk ficou broxa! sacanagem. pô,manda um TT e vê qual é. pode melhorar sim.
Postado 1 de julho de 201213 anos Cara, libido eh a atração pelo sexo oposto, se vc está tendo esta atração e tbm ereções penianas normais, vc pode usar isso como embasamento. Mas para saber corretamente somente com exame de sangue. kkkkk boa explicação mestre..
Postado 2 de julho de 201213 anos Tenso... Mas pelo pouco que sei sobre entender as pessoas esse cara não deve ter perdido...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.