Postado 4 de novembro de 201212 anos poxa...pena que tem nego la que fez mais que vc man... mas o importante é participar..... é isso ai...prbs
Postado 4 de novembro de 201212 anos Autor pior . o maximo que eu guentava éra umas 60 mais so ia valer enqanto a execução tiver correta kkkk
Postado 4 de novembro de 201212 anos Eu tou tentando localizar aquele espaço ANTES E DEPOIS e não consigo. Sou malhador natural NO BOMB e passei dez anos parado e voltei a um ano. Quero colocar uma foto de antes e depois.
Postado 5 de novembro de 201212 anos Eu tou tentando localizar aquele espaço ANTES E DEPOIS e não consigo. Sou malhador natural NO BOMB e passei dez anos parado e voltei a um ano. Quero colocar uma foto de antes e depois. mano..geralmente eu coloco as fotos no orkut...eu vou copio e colo aqui a imagem..bem simpoles tem alguns sites de internet que criam um link para a sua imagem...só colocar no google tb cria um tópico tb mano... abção
Postado 5 de novembro de 201212 anos mano..geralmente eu coloco as fotos no orkut...eu vou copio e colo aqui a imagem..bem simpoles tem alguns sites de internet que criam um link para a sua imagem...só colocar no google tb cria um tópico tb mano... abção Lamentavel '-' Huahsuahsaush
Postado 11 de novembro de 201212 anos Autor Chegando agora do CAMPEONATO DE SUPINO EM COLORADO-PARANÁ GANHEI EM 1 LUGAR NO SUPINO SUB JUNIOR COM 94KG !!! aqui na minha cidade .. uma fotinha ai
Postado 11 de novembro de 201212 anos Autor QUEM QUIZER VER OS VIDEO DO CAMPEONATO ENTRA NO MEU CANAL> http://www.youtube.com/user/Apoloberlak/videos?view=0
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor vlw cara...' o video final vto postar amanha'' VIDEO COMPLETO'' nao deu tempo. flw abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.