Postado 5 de julho de 201213 anos Bah, cara! Pra isso tem que treinar muito e comer muitaa geléia de morango! te adoro tb
Postado 5 de julho de 201213 anos hehe ultimamente nao to tendo muita grana nao pra fika gastando em suplemento... mais sempre compro um whey protein sempre pego a 3 triple whey da solaris achei muito boa ela.. mais agora to gastando mais em alimentos como frango e etc.... tem sim muito tempo ainda muita coisa vai rola.. mais vamu que vamu né.. vlw abraço melhor investimento que tu faz é com comida, continue assim.
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor melhor investimento que tu faz é com comida, continue assim. Sempreee;!
Postado 7 de julho de 201213 anos Boa cara, excelente resultado... Sobre sua dieta, acho que 3g/Kg está exagerado . Não sei se os colegas concordam. Abraços Apolo, e parabéns.
Postado 7 de julho de 201213 anos Autor Boa cara, excelente resultado... Sobre sua dieta, acho que 3g/Kg está exagerado . Não sei se os colegas concordam. Abraços Apolo, e parabéns. o minimo qe vou fazer é 2,5g/KG para cutting menos que isso nao da sempre perco massa magra mudei de ideia vo começa o Bulking segunda-feira agora..Abração amigo...vlw...
Postado 8 de julho de 201213 anos Autor parei de ler no FITNESS AGORA É HARDCORE....srsrsrs Mano tu é meio parecido com o Scarpelly né ? kkkkk pelo menos eu achei bem parecido..sem ofença brincadeira..
Postado 8 de julho de 201213 anos Mano tu é meio parecido com o Scarpelly né ? kkkkk pelo menos eu achei bem parecido..sem ofença brincadeira.. cara..tu nao é o primeiro que fala isso numa cmm do orkut fizeram ate um foto minha com a dele juntos..rsrsrs mas scarpelly é meiuo9 fanfarrao
Postado 8 de julho de 201213 anos Autor cara..tu nao é o primeiro que fala isso numa cmm do orkut fizeram ate um foto minha com a dele juntos..rsrsrs mas scarpelly é meiuo9 fanfarrao kkkkkkkk.. muito loco ele.. sempre to vendo os videos dele acho legal..
Postado 8 de julho de 201213 anos kkkkkkkk.. muito loco ele.. sempre to vendo os videos dele acho legal.. ele é maluco..rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.