Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiotica

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas tipo pelo oq eu pesquisei os Wheys da probotica são os melhores nacionais, muita gente fala bem principalmente do 3 WP Probiotica. e vcs que ja usaram é bom mesmo ou é melhor ir de Solaris, Ethika, Performance ou Nutrilatina..??

• Respostas 157
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não brother, não é um bom whey, é fraco... já usei e não recomendo... e não é saboroso!!! procura por Solaris, Ethika, Performance ou Nutrilatina...

eu particularmente não indico Max Titanium!!! muito leite em pó na formula e muito carbo (mas esse é o de menos)...

2
Postado

Cara Já Usei Tanto 100% e 3W Da Probiotica,o gosto de chocolate é horrivel,mais me trouxeram resultados,lógico que aliado a uma boa dieta mais quando descobri o whey da Matrix Nutrition o CXB é muito melhor e nao acho que perde para probiotica.

Postado

é galera o frete e foda pra mim tbm fica um absurdo o frete. acho que se não achar outras marcas boas aqui, vou de probiotica mesmo 100% pure whey probiotica ta 80 conto vira pega ele é um bom whey ?

Cara eu vejo que você está muito afim de pegar esse whey,pega entao e faz um teste,nós aqui do fórum sabemos que probiotica não compensa o CXB que ela propõe mais para saber se você vai gostar ou nao só comprando e testando.

PS:Não pega do Sabor Chocolate e baunilha,tente achar sabor Morango que é o menos ruim.

Postado
  • Autor

Hum mas é porq compra um whey pra testa e foda no momento para mim $$$, mais a probiotica me interessa pq aqui so encontro midway, neo nutri, integral medica entre outras marcas que deixam a desejar a melhor mesmo que encontro aqui é probiotica entende ? por isso vem o interesse de pegar esse whey e muitos falam bem e outros falam mal ai me confunde pra krl ;xx

Postado
  • Autor

Vou passa os Wheys que lenbro ter visto na ultima passagem nas lojas de suplementos e farmacias:

Integral medica

Neo Nutri

midway

Probiotica: Preço: 100%whey 80,00 ~~ 3 whey protein: 90.00

Optimum : Porem muito caro 169,00

Ambos ptes com 900G Não lenbro os preços das primeiras marcas que citei;

Amanha irei passa nas lojas e ver se chego mais marcas caso chegue irei posta, pelo que me lembre foram essa eai oq acham ? To certo em persistir na probiotica ?

Postado

mano compra na net!!

um monte de loja por ai q acima de X dilmas vc não paga o frete

dependendo de onde vc mora chega em menos de 1 semana

abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.