Postado 25 de julho de 201212 anos nem eu... mas alguns clientes falaram bem!!! mas na é aqueles clientes que falam bem do animal pack tb nao né? ghahauahaua
Postado 25 de julho de 201212 anos bem alguns podem até falar bem..mas midway e integral...putz...nunca tomarei. Na boa Body, qdo acabar meu estoque de Ethika, pelo menos 1 ano..rsrsrs....tenho um quartinho lotado....rsrs..vou comprar solaris em consideração a ti...no mais....tvz atlhetica...conheço o dono e o acho honesto..pode ser sim.
Postado 25 de julho de 201212 anos po, legal Markão... valeu cara... vou te falar tmb que to usando Ethika esses tempos, pq conheci vc aqui no forum, e me passou ainda mais confiança no produto... fora que tem uma loja da Saúde já do lado de casa!!! hehehehehehehe peguei uma iso da Ethika por 79 conto!!! muito bom o preço!!!
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Ae galerinha whys protein da linha atlhethica são bons ? de boas qualidade ?
Postado 26 de julho de 201212 anos as unicas cosas que eu usei da athletica foi um hipercalorico(isso a 3 anos atras quase) doce pra burro..gostei muto nao...o valor nutricional era fraco e um malto...esse eu gostei...
Postado 26 de julho de 201212 anos malto e dextro só uso deles... Whey nunca usei!!! mas sei que são confiáveis!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.