Postado 19 de julho de 201212 anos caraca brother, tu é muito magro mesmo!!! vai ter que se dedicar mesmo aos treinos e dieta hein!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos kkkkk eh magro mesmo mas nada que disciplina e paciencia nao resolva...ja vi mto cara magro ter evolução sinistra (sem AES claro)
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor ses poderiam me ensinar como tira essa faixa preta ate a metade da tela aki ta ficando dificil aé so malho 3 vezes por semana ...
Postado 19 de julho de 201212 anos cara, no meu PC não tem nada de faixa preta!!! que estranho, é só no site do forum???
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor cara, no meu PC não tem nada de faixa preta!!! que estranho, é só no site do forum??? sim vou postar uma print ...[
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor que estranho, ja tentou usar outro navegador? So tenho este , vou baixar o explore aqui rapidin ;D
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor eu uso o Chrome e tá de boa!!! Criei la mano nao sei se fiz certo mais ta ai kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.