Postado 20 de julho de 201212 anos tinha um brother meu que mandava 2 scoops de jack direto debaixo da lingua!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos jack tem gostinho bom, deve ser até gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr bcaa, é absurdo
Postado 20 de julho de 201212 anos jack é gostoso??? o de limão parece vick pirena gelado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk é muito ruim!!! kkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos po...mas tb vcs dao mole demais ne? entre a dextrose e o malto pega a dextrose...ja q o malto demora mais pra disolver, e mesmo assim sempre fica no fundo um pouco.. pode pegar o malto mas eu sempre prefiro a dextrose...pago 3 reais a mais, mas pelo menos ele dissolve todo na agua, e o malto sempre tem q engolir aquela 'bolotona doce' kkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos po...mas tb vcs dao mole demais ne? entre a dextrose e o malto pega a dextrose...ja q o malto demora mais pra disolver, e mesmo assim sempre fica no fundo um pouco.. pode pegar o malto mas eu sempre prefiro a dextrose...pago 3 reais a mais, mas pelo menos ele dissolve todo na agua, e o malto sempre tem q engolir aquela 'bolotona doce' kkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos a malto da Atlethica dissolve na boa... a da Solaris tmb... foram as unicas que eu usei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tmb prefiro Dextro
Postado 20 de julho de 201212 anos po, o jack de uva é gostosinho.. Foi o unico que tomei, eu achei gostoso, comparado ao bcaa é um chocolate KKKKKKKKKK
Postado 20 de julho de 201212 anos mas é diferente tomar com agua e botar direto na lingua, ja tomei alguns pre treinos assim e tomando agua dps ou, um thermogenico em pó. po queimava tudo tinha gosto mto acido, bem melhor com agua kkk essa do whey na boca é migue, uma vez fui tomar creatina direto na boca cuspi tudo usadhasuhduas
Postado 20 de julho de 201212 anos mas é diferente tomar com agua e botar direto na lingua, ja tomei alguns pre treinos assim e tomando agua dps ou, um thermogenico em pó. po queimava tudo tinha gosto mto acido, bem melhor com agua kkk essa do whey na boca é migue, uma vez fui tomar creatina direto na boca cuspi tudo usadhasuhduas hauhauahaua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.