Postado 20 de julho de 201212 anos Bom, sempre to seguindo os tópicos de vcs, acompanhando diariamente as publicações e é pela ajuda que vcs dão, pelo feedback, que o fisiculturismo é o melhor site de foruns pra mim. Sem puxar mais o saco, eu estou com algumas dúvidas sérias em relação a um ciclo que eu quero começar e queria saber a opinião de todos, sujestões, críticas, etc. Não sou nenhum moleque que quero briucar com meu corpo, nem derreter meu fígado, então o que vocês que tem mais experiência me falarem eu vou levar em consideração. Idade:24 h:1.96 p: 102kg Tempo de treino: 7anos (neste ultimo ano e meio venho sendo bem mais aplicado) Bf eu não sei ao certo, mas tem uma gordura localizada na região abdominal foda de sair. Fiz um ciclo recentemente com m-drol, ganhei 5 kg e até então não perdi, estou mantendo com creatina, pelo menos o inchaço. Hoje já fiz tpc, tudo regularizado, meninão ta respondendo mto bem..rs.. e estou tomando atualmente só silimarina (420mg) e oil fish. Claro que antes de ciclar novamente, farei os exames necessários, pra ver se tá tdo ok. Então é o seguinte, segunda agora começo a tomar meu oxyelite pra perder de vez essa gordura abdominal. Estou fazendo 40 min de aeróbico por dia e dieta ta tudo 100%, tentando comer mta proteína (300g dia) e carbo de baixo ig (batata doce e mandioca cozida principalmente entre as refeiçoes- pré pos treino- com alguma proteína sempre(peito de perú/ sardinha/ atum/ filé de frango. Depois das 18, zero carbo). Suplementação atual: Whey pro universal (pós treino e manhã)-ps. não gosto muito mas é o que tem, creatine powder (ON) 5g antes e 5g dps treino, Bcaa ON em pó( intra treino com dextrose) e caseína Elite- Dymatize(antes de dormir). + oil fish + multivitamínico (all40) no almoço. Como pretendo tomar meu OxyE (devo continuar tomando creatina junto?): 1 comprimido assim que acordar 1 trinta minutos antes do almoço 1 as 18 horas pra conseguir dormir. Terminado, conseguindo resultados favoráveis, pretendo fazer o Seguinte ciclo: 1 – 8 > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8> Stanozolol 50 mg todos os dias Pensei em outras 2 alternativas: Oxan + dianabol (oral... O que acham?) Também pensei no halovar (??) Tpc: Aqui eu tenho dúvidas (só tamox resolve ou tem que entrar com Clomid?) + tribulus terrestris. Vou tentar enviar uma foto pra vcs terem uma noção melhor da situação atual e espero que tds me ajudem a fazer o melhor pra eu conseguir meu objetivo: MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO! outra pergunta, não se se vcs podem me responder: Anabols.com é de confiança?? Fico no aguardo Abraços Bruno
Postado 20 de julho de 201212 anos Fala galera, Bom, sempre to seguindo os tópicos de vcs, acompanhando diariamente as publicações e é pela ajuda que vcs dão, pelo feedback, que o fisiculturismo é o melhor site de foruns pra mim. Sem puxar mais o saco, eu estou com algumas dúvidas sérias em relação a um ciclo que eu quero começar e queria saber a opinião de todos, sujestões, críticas, etc. Não sou nenhum moleque que quero briucar com meu corpo, nem derreter meu fígado, então o que vocês que tem mais experiência me falarem eu vou levar em consideração. Idade:24 h:1.96 p: 102kg Tempo de treino: 7anos (neste ultimo ano e meio venho sendo bem mais aplicado) Bf eu não sei ao certo, mas tem uma gordura localizada na região abdominal foda de sair. Fiz um ciclo recentemente com m-drol, ganhei 5 kg e até então não perdi, estou mantendo com creatina, pelo menos o inchaço. Hoje já fiz tpc, tudo regularizado, meninão ta respondendo mto bem..rs.. e estou tomando atualmente só silimarina (420mg) e oil fish. Claro que antes de ciclar novamente, farei os exames necessários, pra ver se tá tdo ok. Então é o seguinte, segunda agora começo a tomar meu oxyelite pra perder de vez essa gordura abdominal. Estou fazendo 40 min de aeróbico por dia e dieta ta tudo 100%, tentando comer mta proteína (300g dia) e carbo de baixo ig (batata doce e mandioca cozida principalmente entre as refeiçoes- pré pos treino- com alguma proteína sempre(peito de perú/ sardinha/ atum/ filé de frango. Depois das 18, zero carbo). Suplementação atual: Whey pro universal (pós treino e manhã)-ps. não gosto muito mas é o que tem, creatine powder (ON) 5g antes e 5g dps treino, Bcaa ON em pó( intra treino com dextrose) e caseína Elite- Dymatize(antes de dormir). + oil fish + multivitamínico (all40) no almoço. Como pretendo tomar meu OxyE (devo continuar tomando creatina junto?): 1 comprimido assim que acordar 1 trinta minutos antes do almoço 1 as 18 horas pra conseguir dormir. Terminado, conseguindo resultados favoráveis, pretendo fazer o Seguinte ciclo: 1 – 8 > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8> Stanozolol 50 mg todos os dias Pensei em outras 2 alternativas: Oxan + dianabol (oral... O que acham?) Também pensei no halovar (??) Tpc: Aqui eu tenho dúvidas (só tamox resolve ou tem que entrar com Clomid?) + tribulus terrestris. Vou tentar enviar uma foto pra vcs terem uma noção melhor da situação atual e espero que tds me ajudem a fazer o melhor pra eu conseguir meu objetivo: MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO! outra pergunta, não se se vcs podem me responder: Anabols.com é de confiança?? Fico no aguardo Abraços Bruno vc vai tomar oxy as 18 pra dormir????
Postado 20 de julho de 201212 anos oxy as 18 não entendi. Essa quantidade de proteina ao dia 3g/kg peso seria interessante apenas no momento do ciclo..fora dele use 2g/kg peso. Sugestão: Faça o ciclo, dieta bulk e depois vc trinca....aproveite o momento (frio) pra ganhar musculatura...ainda tem muito que por aí...vc é alto, não se baseie pelo peso. Ciclos com oxa e stano qdo fizer dieta mais cutting. NUNCA corte carboidrato, mesmo depois das 18...um mito ridículo que fode com a nutrição e metabolismo das pessoas....mesmo quando o foco for perda de peso.
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor vc vai tomar oxy as 18 pra dormir???? hahaha, desculpa , até as 18h pra consehuir dormir...
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor oxy as 18 não entendi. Essa quantidade de proteina ao dia 3g/kg peso seria interessante apenas no momento do ciclo..fora dele use 2g/kg peso. Sugestão: Faça o ciclo, dieta bulk e depois vc trinca....aproveite o momento (frio) pra ganhar musculatura...ainda tem muito que por aí...vc é alto, não se baseie pelo peso. Ciclos com oxa e stano qdo fizer dieta mais cutting. NUNCA corte carboidrato, mesmo depois das 18...um mito ridículo que fode com a nutrição e metabolismo das pessoas....mesmo quando o foco for perda de peso. Entendi Markus, legal cara mesmo eu misturando stano com uma testo durante essas 8 semanas eu faço a dieta de bulk então??? Durateston é ideal pra esse meu objetivo ou vc me recomendaria alguma outra?? pensei em testogar ou ciclo 6 também.. Mas realmente to perdido pq cada lugar que a gente pesquisa fala uma coisa... Então melhor guardar o oxy pra dps neh?? E tpc? Abraço
Postado 20 de julho de 201212 anos hahaha, desculpa , até as 18h pra consehuir dormir... Ainda assim acho tarde se eu tomar essa hora...adeus soninho anabólico!
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Hummm.. entendi... vou tomar mais cedo então o último...como vc faz?
Postado 20 de julho de 201212 anos Hummm.. entendi... vou tomar mais cedo então o último...como vc faz? Não to tomado mais...mas qdo tomei foi assim: nos 3 primeiros dias 1 caps para acostumar, tomava em jejum qdo acordava (esperava meia hora para comer) depois tomei 2 semanas (acho, n me lembro) 2 cpas...uma qdo acordava e a outra lá pelas 14:00 qdo teoricamente estaria de estomago vazio (almoço 12:00) depois comecei a tomar 3 então era uma em jejum, uma as 11:30 e a outra umas 16:30
Postado 20 de julho de 201212 anos E o que vc achou mari??? Funciona msm? Ele não faz mágica neh...mas eh muito bom sim! eu baixei 8% do BF aliado a muito AEJ, pós treino Hiit, dieta, treino e descanso...akilo q já sabemos, mas ele tirava minha fome e anseidade tb
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.