Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Bulking Limpo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ah sim..entendi...

é que do jeito que tu tinha botado me pareceu que vc tava com 39,5 de um e 41,5 do outro..fiquei meio assustado..mas agora vi qu tu editou..rsrsrsr

é pq se a distancia aumentar para mais de 3cm aí tem que fazer um treino especial para entar diminuir a distancia de um pra outro...

entendi :)

abçs

A Sim,Me Desculpa mesmo pelo erro xD,mais em relação a dieta e a ''evolução'' tem algo a comentar ou ta de boa?

abçs e bons treinos.

• Respostas 153
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow se tu se sente bem com a banana di boa, é pq eu particulamente acho inapropiado, mais di boa! Boa sorte ai na dieta! e depois da uma olhada no meu relato tambem

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado
  • Autor
Em 21/07/2012 em 22:32, Wellington Rangel disse:

Pow se tu se sente bem com a banana di boa, é pq eu particulamente acho inapropiado, mais di boa! Boa sorte ai na dieta! e depois da uma olhada no meu relato tambem

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Beleza,to acompanhando Já.

Postado
  • Autor

Bom dia Pessoal,Hoje é Dia do Lixo =D,E no dia do Lixo não controlo nada,o que eu sinto vontade de comer eu como, em compensação no cutting só tem dia do lixo de 15 em 15 dias.

E também não sei,mais desde que comecei o bulk limpo umas 4 pessoas falaram que eu emagreci O.O

Pode isso Arnaldo?

Postado

Bom dia Pessoal,Hoje é Dia do Lixo =D,E no dia do Lixo não controlo nada,o que eu sinto vontade de comer eu como, em compensação no cutting só tem dia do lixo de 15 em 15 dias.

E também não sei,mais desde que comecei o bulk limpo umas 4 pessoas falaram que eu emagreci O.O

Pode isso Arnaldo?

KKKKKKKK falar que emagrecel é fods rsrs bom mais deve ser que vc emagrecel de gordura e cresceu de musculo sei la '-'

Postado
  • Autor

KKKKKKKK falar que emagrecel é fods rsrs bom mais deve ser que vc emagrecel de gordura e cresceu de musculo sei la '-'

kkkkk',pode ser pq de 39,5cm de braço para 41,5cm só pode ter sido isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.