Postado 24 de julho de 201212 anos cara tem a fanpage deles no facebook e todo mundo que compra recebe eu mesmo já comprei e recebi. pronto... um relato de quem recebeu!!!
Postado 24 de julho de 201212 anos cara tem a fanpage deles no facebook e todo mundo que compra recebe eu mesmo já comprei e recebi. é eu esqueci de especificar que era aquele vita nutrition que eu estava me referindo...vc comprou pelo capsula neh
Postado 26 de julho de 201212 anos O iherb ta free shipping.. se não me engano abaixo de 2lbs vale conferir. Ouvi na academia hoje isso.
Postado 26 de julho de 201212 anos comprei semana passada por lá e paguei 6 doletas no shipping... o free pelo que eu li, é acima de 49 dolares e só pro EUA!!! pelo menos não recebi nada falando!!!
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Os sacos de whey insumo, whey bulk são padronizados em 20 kg? Pq começaram a conversar de comprar um saco de 20 kg e dividir entre os brothers. whey isolada, vai sair por 75 o kilo. Ta no preço de growth e vulgo da vida, só não vai ter o frete é uma boa?
Postado 26 de julho de 201212 anos O iherb ta free shipping.. se não me engano abaixo de 2lbs vale conferir. Ouvi na academia hoje isso. Iherb até dia 31 de julho em compras acima de 40 dolares tem frete gratis. Até 4lbs acho. Pra quem nunca comprou e quer comprar, use o cupom LUS518 no carrinho da compra e ganhe 5 dolares de desconto Na healthdesigns até 4lbs o frete ta fixado em 7 dolares, primeira compra 5 dolares de desconto com o cupom 4865861 no carrinho.
Postado 26 de julho de 201212 anos De onde você vai comprar esse saco de 20kg? Eu tinha visto de uma importadora chamada doremus, mas não vendiam só um saco. Na minha opinião isolado não tem beneficio algum e o preço é bem mais salgado...
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor De onde você vai comprar esse saco de 20kg? Eu tinha visto de uma importadora chamada doremus, mas não vendiam só um saco. Na minha opinião isolado não tem beneficio algum e o preço é bem mais salgado... não sou eu, mas posso procurar saber sobre.
Postado 27 de julho de 201212 anos a Doremus é uma distribuidora da Hilmar no Brasil...mas são complicadinhos de vender pra pessoa física, Ninga....procure com Alibra...acho que eles vendem mais fácil.
Postado 27 de julho de 201212 anos po eu em geral pagava 80 , nos whey da probiotica, quando importei paguei 100 reais em 5lbs , em media 20 reais /libra...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.