Postado 8 de outubro de 201212 anos porra Hell... que show... fiquei fora um tempo e vi que já deu uma bela mudada!!! acompanhando na medida do possivel!!!
Postado 9 de outubro de 201212 anos Autor pq nao manda no braço? Fala dos aes ? eu mando no biceps sim, mas tento evitar na medida do possivel pois géra um pouco de desconforto ! no caso prefiro ombro/trapézio/gluteos/panturrilha do que biceps ! mas como no inicio do ciclo éra muita agulhada mandei no biceps também. porra Hell... que show... fiquei fora um tempo e vi que já deu uma bela mudada!!! acompanhando na medida do possivel!!! Pois é mano, deu uma boa mudada sim, quando eu postar as fotos antes/depois , vais ver que eu estava com a bf muito alta ! alem de baixar a bf consegui aumentar bem o volume !
Postado 9 de outubro de 201212 anos em questão do braço eu falo do deltoide. mas caraca,manda em todo lugar hein você! 0o UHAUHAUAH boa! vamo que vamo.
Postado 10 de outubro de 201212 anos quero mesmo ver esse resultado!!! ainda mais pq quero saber mais dos efeitos da trembo e da bold!!! ABS
Postado 11 de outubro de 201212 anos Autor manim falta quanto tempo para o termino do ciclo?? abrass 1 semana e meia de stano pra acabar o ciclo, e 1 dia de uso de lasix !
Postado 16 de outubro de 201212 anos Boa mano estou acompanhando seus relatos ! Irei fazer um ciclo com ENANTATO + STANO espero ajuda de vcs..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.