Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação Sem Malhar

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vomitar come o vomito e pronto...

pqp essa foi foda HUAuUauuhaUHA

só tem mutante aqui!!

mas ai cara, toma cuidado pra não engordar e ganhar gordura localizada

é melhor ser magro do q parecer um sabiá (barrigudo com os braços e pernas finas)

o ideal mesmo seria malhar, nem q fosse em casa e nos fins de semana, fazer uns exercícios, tenta dá um jeito!!!

Postado

:-o

Tenso...

Isso é só falta de costume mesmo... Se insistir, daqui a pouco estará comendo tudo direitinho! E fazendo um bem enorme a sua saúde!

Quando experimentei a culinária japonesa, também não gostei muito e senti um pouco de ânsia. Em contrapartida, hoje, não passo uma semana sem degustar um sashimizinho de salmão! Como eu disse: é costume! ;-)

Uma dica: Deixa de frescura! E nem todo suplemento tem gosto de Toddynho, não viu?!

kkkkk na boa, esse negocio de "sinto o gosto faço vomito" pareceu coisa de criança kkkkk

mas tem gente q realmente nao suporta mas sei la, tem algumas q nem tem gosto direito, so mistura na comida e pronto

eu tbm fui desse jeito com comida japonesa, no começo eu encostava a boca naquela "alga" e ja tomava 2 litros de suco pra tirar o gosto...agora quando vou em rodizio de comida japonesa dou prejuízo pros caras...

Postado

nao comer verdura é tão boiola quanto não comer carne hein!? rsrsrs

tenho um amigo de 1,80 e (pasmem) 54kg que tomou 5kg de hipercalórico e não fez nenhum tipo de exercicio, achou que ia engordar.

ele tambem saiu de casa as 23:30 pra comprar coca-cola uma vez...

Ta tenso a dieta da mulecada

Postado

não consigo

não consigo se eu sentir o gosto faço vomito

q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb

se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............

Postado

q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb

se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............

concordo plenamente!
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk... come vomito é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seus lixos!!! mano, compra uma meia duzia de pesinho e começa em casa... ou manda barra fixa, flexão de braço... agachamento com salto, essas coisas que não precisam de aparelhos... e manda uma dieta top, que vc engorda!!! mas vai ter que parar de frescura e aprender a comer!!!

ABS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.