Postado 26 de julho de 201212 anos demora pra faze a batata doce e demora bastante , eu coloco numa panela com agua e enfio um garfo nela quando o garfo perfura bem ela ta pronta , será que não é melhor trocar por aveia é mais facil e pratico para com isso mano, fazer batata doce é super prático ao mesmo tempo vc já deixa cozinhando a batata + ovo joga na água e deixa lá fervendo, vai tomar seu banho, fuçar no facebook , etc rsrs ambos são carboidratos complexos não processados se for optar por aveia, consuma a farinha!!!
Postado 26 de julho de 201212 anos queria saber era a dieta cutting dele e os ciclos dele isso sim kkkkkk mas tu curte o lifestyle dele pq exatamente? tu sabia q ele era gay? e convenhamos que o lifestyle foi uma bosta ne pq morreu com 22 anos devido a excesso de aes
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Ele era gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pareçe que voc não conhesse ele muito bem , veja esse video e veja quantas ele ja pego
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor DIETA CUTTING DELE ERA ESSA O CICLO DELE PELO QUE EU PESQUISEI ERA ESSE Tren Ace – 150mg TODO DIA POR 12-14 SEMANAS Test Prop – 150mg TODO DIA POR 14-16 SEMANAS T3 (Cytomel) – 25mcg DUAS VEZES POR DIA Clen – 80mcg TODO DIA , 2 SEMANAS CICLANDO E 2 NÃO
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor nenhuma , eu postei so de curiosidade pra quem quiser saber , eu to nessa aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.