Pular para o conteúdo

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?

Respostas em Destaque

Boa Tarde Pessoal estou em uma Duvida 

a pouco tempo Comprei Stano e Deposteron , estou somente na Duvida de quantidades de uso 

200 mg Deposteron 1x na Semana 

100Mg Stano 3 x na Semana . 

ou 

400 mg Deposteron 2 x Semana 

100 mg Stano 3 x Semana 

Podem me ajudar por favor . 

desde já agradeço !!

• Respostas 33
  • Visualizações 108,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O seu palhaço, o mundo do fisiculturismo (sim, fisiculturismo, ja são 18 anos nisso, bodybuilder veio agora com essa molecada pagando pau de Americano), mas voltando ao assunto, quem vem em forum gera

• @FitCoupleHim Você é moderador? Esse tópico precisa de uma revisada

• André,   No minimo 400mg por semana meu caro, se quiser mandar stano junto, seria melhor ainda, e capricha mais na dieta!   Bons ganhos!!!

8 horas atrás, guilhermejava disse:

Boa Tarde Pessoal estou em uma Duvida 

a pouco tempo Comprei Stano e Deposteron , estou somente na Duvida de quantidades de uso 

200 mg Deposteron 1x na Semana 

100Mg Stano 3 x na Semana . 

ou 

400 mg Deposteron 2 x Semana 

100 mg Stano 3 x Semana 

Podem me ajudar por favor . 

desde já agradeço !!

Tempo de treino e dieta? Abra um tópico novo.

• 1 ano depois...
Em 02/02/2017 em 14:08, Aldebaran__ disse:

O seu palhaço, o mundo do fisiculturismo (sim, fisiculturismo, ja são 18 anos nisso, bodybuilder veio agora com essa molecada pagando pau de Americano), mas voltando ao assunto, quem vem em forum geralmente não sabe, e a grande parada do mundo do Culturismo é ajudar o outro que não sabe, ou esta cometendo algum erro. 

Não é pra falar como se vc soubesse tudo e o cara um burro. 

Quem tem mais experiencia tem mais é que ajudar mesmo, ou você ja nasceu sabendo tudo das paradas? se é que tu sabe alguma coisa.

Então antes de xingar os outros, diga se de passagem pagando pau de Scarpelli, ensina, da a direção; Seu bosta. 

Eu nunca fiz cadastro nesses Foruns por babacas como você, mas a partir de agora vou passar a fazer em todos os foruns so por causa de gente como você.

E ta achando que é fortão, boladão, não gostou? moro no Rio de Janeiro, Academia Xgym, vem aqui que te dou uma aula de como se deve tratar os outros, começando arrebentando seus dentes, pra vc aprender a parar de falar M...

E amigo ai do Deposteron, qualquer dica, pode perguntar que a galera te ajuda.

comecei o ciclo da deposteron, comprei 6 ampolas com 2 ml, ja tomei 1 ml e vou assim cada semana pode me ajudar ? alguma dica e pode me ajudar na tpc ?

• 6 anos depois...

Tópico antigo, mas ele acumulou quatro ou cinco perguntas parecidas ao longo dos anos e nenhuma ficou respondida por inteiro. Vou consolidar, porque quem chega aqui buscando ciclo de deposteron cai exatamente nessas dúvidas.

Sobre quantidade e duração, o @Carlão deu a chave da questão: a conta não se faz em ampolas, se faz em miligramas por semana e em semanas. Cipionato é éster longo, com meia-vida em torno de 8 dias, e leva de quatro a cinco semanas até o nível no sangue estabilizar. Isso tem uma consequência prática direta: ciclo curto com éster longo é o pior dos dois mundos. Você suprime o eixo por completo e sai antes de o composto ter chegado ao platô. Seis ampolas de 200 mg, que era a pergunta original, dão três semanas em 400 mg. Nesse desenho o eixo desliga e o resultado quase não aparece, e o @Body Muscle estava certo nesse ponto lá em 2012. Um ciclo de cipionato que faz sentido tem 12 semanas, e as doses usuais ficam entre 300 e 500 mg por semana para quem está começando.

Sobre frequência, com meia-vida de 8 dias dá para aplicar uma vez por semana e funciona, mas duas aplicações, por exemplo segunda e quinta, deixam o nível bem mais estável, com menos pico de estradiol e menos oscilação de humor. Quem só consegue aplicar no fim de semana, como apareceu no tópico, pode dividir em sexta e domingo, não é ideal pela proximidade dos dias, mas resolve.

Sobre acrescentar stanozolol, que virou o rumo do tópico algumas vezes: para quem quer ganhar massa, não faz sentido. Stanozolol é composto seco, de fase de definição, não abre apetite e o ganho que entrega é pequeno, além de derrubar HDL e ressecar articulação e tendão. Testosterona sozinha é um ciclo completo. E a ideia de que deposteron isolado não rende é errada, ele rende muito bem quando a dose e o tempo estão certos e a dieta acompanha.

Agora a pergunta do título, sobre suplementos, que é a que ninguém respondeu direito. Separando o que tem efeito do que não tem:

Creatina é o que mais vale a pena, dentro e fora de ciclo, em 3 a 5 g por dia, todo dia, sem necessidade de saturação e sem ciclar. É o suplemento com mais evidência que existe no esporte. Whey vale pela praticidade de bater a proteína, não por mágica: se você já come proteína suficiente, ele não acrescenta nada além de conveniência. BCAA não vale, e aqui a literatura é bem clara, aminoácidos isolados aumentam a síntese proteica bem menos do que a mesma quantidade de proteína completa, porque fornecem três dos nove essenciais. Em quem toma whey e come comida, o BCAA é dinheiro parado. Packs de vitamina do tipo que apareceu no tópico realmente não fazem diferença, o pessoal ali acertou. Dextrose e malto são só carboidrato rápido: úteis se você precisa fechar caloria e tem pouco apetite, dispensáveis se a dieta já fecha. Albumina é proteína barata, funciona, só é mais desconfortável para o intestino de muita gente.

Sobre usar suplemento durante o ciclo ou guardar para a TPC, não existe economia real nessa escolha. O corpo não guarda os benefícios. Use durante os dois, porque o que segura ganho depois do ciclo é continuar treinando pesado e continuar comendo, principalmente proteína, exatamente nas semanas em que a testosterona está no fundo. Muita gente relaxa a dieta justamente na TPC, perde peso rápido e culpa o protocolo. Creatina, inclusive, é especialmente útil nessa fase, porque ajuda a manter força e volume enquanto o hormônio está baixo.

Sobre a TPC em si, com cipionato ela começa duas a três semanas depois da última aplicação, por causa do éster longo. Tamoxifeno em 40 mg por duas semanas e 20 mg por mais duas ou três resolve a maioria dos casos, com ou sem clomifeno associado em 50 mg nas primeiras semanas. E medir depois: testosterona total e livre, LH, FSH e estradiol umas quatro a seis semanas depois de terminar, colhido de manhã em jejum. Sem exame você não sabe se o eixo voltou, só acha que voltou.

Duas últimas coisas práticas. Cipionato costuma arder mais do que outros óleos, e isso melhora muito aplicando devagar, com o frasco em temperatura ambiente, em glúteo ou vasto lateral, alternando os lados. E antes de começar vale ter exames de base: hemograma, lipidograma, TGO, TGP, gama-GT, ureia, creatinina, testosterona, estradiol e a pressão aferida, repetindo no meio e no fim.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.