Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

ah, eu sabia q nao era gineco, da pra ver bem q é gordura aí, e dificil de perder é, claro, mas nada impossivel, é só se focar bem nos treinos aerobicos, e na dieta q consegue, espero q esteja conseguindo ver diferença ja né

abs

Eu não vejo muita diferença ainda,porque eu me vejo todo dia LÓGICO --',mais agora eu consegui postar as fotos e vou relatar e postar as fotos,abçs e bons treinos.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

PESSOAL ALELUIA CONSEGUI FAZER UPLOAD DAS FOTOS '--',Aqui estão elas,lembrem-se estou apenas 2 semanas em cutting e minha genética não é a do Tio Arnold Infelizmente =/,mais ta muito bom assim uhahuaa,abçs e bons treinos.

Fotos:

PS: Não sei editar fotos nem aqui e nem na china --'.

Postado

Legal Mano nao parece muita cois amais da para ver que se perdeu um poucod e Gordura...Akilo em cima da Geladeira e´um Whey ??

Postado
  • Autor

Legal Mano nao parece muita cois amais da para ver que se perdeu um poucod e Gordura...Akilo em cima da Geladeira e´um Whey ??

kkkkk' é sim,meu wheyzin '-----' com grampo em cima huahuahuauha.

É eu to perdendo a gordura que ta em cima pra depois definir,é que eu ainda to pesado,a hora que chegar uns 92Kg tu já vai começar a ver mais definições e também criei cintura uma coisa que eu não tinha.

Postado
  • Autor

ah essas fotos tao melhores que as primeiras...grandinho o braço hein^^

Valeus masterm,mais meu braço nem ta muito grande não,comparado ao pump do treino ta pequeno uhauhauha,ainda bem que já estão melhores que as primeiras e sempre vão estar melhores daqui para frente,abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

SUVACO PELUDOO .----------------.,Vou dar uma raspada,NOJO .----------------------. huauhauha.

Bom pessoal restinho do relato,dieta 100% e treino 200%,e agora comer meus 3 ovos e durmir,todo dia que treino fico só no pó '------------',abçs e bons treinos t+.

Postado

Porra, já deu uma diferença boa!

Segue na dieta e investe forte no Aeróbico e no Aeróbico em Jejum. O treino é importante, mas a dieta e o aeróbico são mais.

Vai dar certo! Esquece o Bulk por enquanto, a meta é o Cut!

Eu tenho a meta do "Cutting eterno"! Hahaha Bulk só no esquema domingo sim/domingo não.

Postado
  • Autor

Porra, já deu uma diferença boa!

Segue na dieta e investe forte no Aeróbico e no Aeróbico em Jejum. O treino é importante, mas a dieta e o aeróbico são mais.

Vai dar certo! Esquece o Bulk por enquanto, a meta é o Cut!

Eu tenho a meta do "Cutting eterno"! Hahaha Bulk só no esquema domingo sim/domingo não.

Obrigado ai pela força e eu esqueci do bulk mesmo,só to fazendo dia do lixo domingo sim e domingo não e seu eu conseguir ficar trincado com os meus 41cm de braço eu já vou ter chegado no corpo que queria,tudo isso em menos de 1 ano .---.,e vou conseguir sim,abçs e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.