Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal =D

RELATO-Hoje fui na academia de manha e fiz meu treino de pernas,panturrilha,Ombro,Trapezio e Abdominal Completo,foi muito exaustivo meu treino mais consegui fazer 30min de esteira com a panturrilha queimando ao extremo e depois para ir embora de bike foi foda mais cheguei e to vivo uhahuahua.

Fiz o Patê de Cottage com Atum e não fico ruim e ainda coloquei salsinha desidratada,cebola picadinha bem pequeno e um poquinho de sal,e fico bom mesmo,agora comer macarrão integral com frango e saladas,abçs e bons treinos a todos.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Única coisa que peguei do MC foi aquela salada que eles vendem,mais nada e tem que ter força de vontade mesmo viu porque putzz é foda ver todo mundo comendo MC e você no frango,purê e salada uhauhauha.

kkkkkkkkk lembrei daquela frase "Ir no McDonalds e comer salada é igual ir no puteiro e pedir um abraço."

Postado

mcdonalds ta horrivel, ta tão lixo que nem no dia do lixo merece sério...

poiis é, eu prefiro até a comida aqui q eu faço, q nem é tao boa, só pra ter noçao

mac ta um lixo sim, sempre qndo alguem mi convida pra aí, eu falo pra ir no burguer king, ou entao no subway, q por sinal, é mil vezes melhor, na minha opiniao, mac nao compensa, alem de ser caro e de fazer mal, ainda é ruim, cmg nao rola

Postado
  • Autor

Também não gosto muito do McDonald's é que ele era o único que vende salada assim,mais em dia do lixo eu prefiro girafas,subway,BurguerKing e Bob's.

Pessoal é verdade que depois que eu fizer meus 30 minutos de aeróbico eu só tomo o meu shake 30 minutos depois de ter feito o aeróbico?

Porque dizem que depois dos 30min de aeróbico ainda fica queimando 30 minutos depois,nossa até eu fiquei confuso =@

abçs e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.