Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor Bom Dia Pessoal =D RELATO-Hoje fui na academia de manha e fiz meu treino de pernas,panturrilha,Ombro,Trapezio e Abdominal Completo,foi muito exaustivo meu treino mais consegui fazer 30min de esteira com a panturrilha queimando ao extremo e depois para ir embora de bike foi foda mais cheguei e to vivo uhahuahua. Fiz o Patê de Cottage com Atum e não fico ruim e ainda coloquei salsinha desidratada,cebola picadinha bem pequeno e um poquinho de sal,e fico bom mesmo,agora comer macarrão integral com frango e saladas,abçs e bons treinos a todos.
Postado 15 de agosto de 201212 anos A Única coisa que peguei do MC foi aquela salada que eles vendem,mais nada e tem que ter força de vontade mesmo viu porque putzz é foda ver todo mundo comendo MC e você no frango,purê e salada uhauhauha. kkkkkkkkk lembrei daquela frase "Ir no McDonalds e comer salada é igual ir no puteiro e pedir um abraço."
Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor kkkkkkkkk lembrei daquela frase "Ir no McDonalds e comer salada é igual ir no puteiro e pedir um abraço." KKKKK' é bem por ai mesmo,muito tenso.
Postado 15 de agosto de 201212 anos KKKKK' é bem por ai mesmo,muito tenso. ah, tem q ter foco né, e mac nem ta tao bom assim, sou muito mais da minha comida mesmo do q mac abs
Postado 15 de agosto de 201212 anos mcdonalds ta horrivel, ta tão lixo que nem no dia do lixo merece sério...
Postado 15 de agosto de 201212 anos mcdonalds ta horrivel, ta tão lixo que nem no dia do lixo merece sério... poiis é, eu prefiro até a comida aqui q eu faço, q nem é tao boa, só pra ter noçao mac ta um lixo sim, sempre qndo alguem mi convida pra aí, eu falo pra ir no burguer king, ou entao no subway, q por sinal, é mil vezes melhor, na minha opiniao, mac nao compensa, alem de ser caro e de fazer mal, ainda é ruim, cmg nao rola
Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor Também não gosto muito do McDonald's é que ele era o único que vende salada assim,mais em dia do lixo eu prefiro girafas,subway,BurguerKing e Bob's. Pessoal é verdade que depois que eu fizer meus 30 minutos de aeróbico eu só tomo o meu shake 30 minutos depois de ter feito o aeróbico? Porque dizem que depois dos 30min de aeróbico ainda fica queimando 30 minutos depois,nossa até eu fiquei confuso =@ abçs e bons treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.