Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

Painkiller

particularmente eu prefiro não trocar muito meu treino não. Espero dar 6 semanas pra mudar. E outra, quando troco procuro mudar o peso e não o exercício em si.

Os exercícios que mais gosto ficam sempre, busco variar 1 ou 2.

É só minha opinião. Pra mim finciona, pois me motiva e ajuda ficar com os exercícios decorados na cabeça. Além de já ter a ordem de execução deles tbm.

Comecei a fazer essa semana drop-set no último exercício de cada músculo. Vamos ver se funciona.

eh tem certos exercicios que sao praticamente fixos no meu treino tbm, so mudo a tecnica (coloco piramide, isometria, drop set...)

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom agora vou fazer meu pré-treino e daqui a 30 minutos vou treinar,alguém sabe um jeito fácil de dissolver o guarana em pó?

vou tentar dissolver ele e fica umas pelotas ruim pra caramba,mais se alguém não souber o jeito e tapar o nariz e mandar para dentro.

abçs e bons treinos a todos.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Treino foi 100% e meio corrido que tinha compromisso e só deu para fazer 10 minutos de aeróbico,e eu já to ficando nervoso com essa festa da minha escola atrapalhando meu horário do treino --',fui me pesar hoje e deu 100Kg cravados,emagreci 1kg não foi muito mais está bom para 1 semana corrida e com a alimentação +/-,amanha é a festa da minha escola e vou me controlar na hora para não ficar comendo besteira,se der mais tarde posto fotos mais acho que não teve muita diferença nesta semana mais mesmo assim posto as fotos,abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

Ah ia esquecendo,vou reformular minha dieta porque perdi peso e a minha TMB Caiu também então vou fazer uma nova dieta e post aqui para vocês e fiz o meu bf no site do corpo perfeito e deu 16,87%,mais eu vou post as fotos depois e vocês mesmo vejam se está com esse bf ou maior.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Como já comentei essa semana foi uma correria do cão,e hoje que está volta a ficar tudo normal e como hoje tem a festa de noite vou me controlar.

Dieta até agora está de boa e vou começar a variar a minha refeição pré-treino tipo um dia como banana outro dia pão integral ou banana com granola e por ai vai só para não enjoar e amanha vou refazer a minha dieta com a TMB certa,daqui a poco to indo treinar bíceps,tríceps abdome lateral e hoje vai dar para fazer meus 30 minutos de esteira,abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

Cheguei da festa agora e comi um doce,um cachorro quente e um crepe suiço de frango,o treino foi muito bom e fiz os 30 minutos de aeróbico dando uns pico para aumentar o metabolismo,amanha é só o AEJ De manha e depois um futebolzinho,também queria saber se no AEJ eu só fico caminhando ou posso dar umas trotadas?

abçs.

Postado

AEJ tem q ser mais moderado sim, mas nao significa q vc nao possa correr um pokinho

isso ae, pra ser sabado e ter festa vc comeu poko até, parabens, isso ae, foco nesse cutting ae, pra nao pôr tudo a perder né

abraços e bom findi a pra vc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.