Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

ahahahaha, mas tb né, primeiro fica ti mandando bj e depois pedindo foto, hum hum hum, sei né

Ele manda bj e o que ele quiser mais eu não aceito,ai se eu aceitar é outra coisa,mais eu sou homem. . .viu sara >___>

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ai sara eu vi você falar em um tópico que o leite atrapalha na definição,eu tomo ele de 2~3 vezes ao dia,será que se eu diminui a dose só para 2x ao dia pode melhora a definição mesmo?

Postado

KKKKKKKKKK So quero ver a Foto para ver como ele ta com os resultados pessoal pare kkkkkk...Pain ta indo bem nao perdel muita medidas so o ante-braço que vc perdeu 3 cm neh ?? o resto eu lembro +/- se vc tiver medidas antes do cutting poste ae flws

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKK So quero ver a Foto para ver como ele ta com os resultados pessoal pare kkkkkk...Pain ta indo bem nao perdel muita medidas so o ante-braço que vc perdeu 3 cm neh ?? o resto eu lembro +/- se vc tiver medidas antes do cutting poste ae flws

KKKK' Eu sei kaball só que o pessoal já leva para o outro lado aqui,então eu perdi 3cm no antebraço e 1 cm de cintura o resto ta igual e acho que não tenho as medidas antes do cutting,vou ver se acho mais é provável de eu não achar,abçs.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje minha academia não abre porque é a faxina mensal =/,então escolhi hoje para fazer o dia do lixo e amanha irei fazer AEJ,queria treinar amanha já que não abriu hoje mais o AEJ é mais importante no cutting,quando fizer um bulk limpo novamente nem vou pensar em AEJ só em aeróbico comum mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

Postado

Ai sara eu vi você falar em um tópico que o leite atrapalha na definição,eu tomo ele de 2~3 vezes ao dia,será que se eu diminui a dose só para 2x ao dia pode melhora a definição mesmo?

na verdade eu acho o leite mt importante na dieta, po tem 7g de proteina, 60 kcal , nada de gordura, eu tb nao tiro ele da minha dieta, eu só diminui mesmo, mas eu tava vendo um monte de relatos aí no forum dizendo q ele atrapalha na definição, tem até um artigo aí no site q diz isso, seria por causa da lactose eu acho, mas nao sei dizer certo tb, tem q pesquisar isso aí tb, mas foi o q eu li só

Postado

icon_wink.gif sei, sei, eu tb to acompanhando o relato e tiha até esqecido das foto

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje minha academia não abre porque é a faxina mensal =/,então escolhi hoje para fazer o dia do lixo e amanha irei fazer AEJ,queria treinar amanha já que não abriu hoje mais o AEJ é mais importante no cutting,quando fizer um bulk limpo novamente nem vou pensar em AEJ só em aeróbico comum mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

isso ae, moderação nesse dia do lixo né, mas q coisa essa academia né, vc paga e tem dia pra faxina, po eles deviam fazer isso de madrugada ou no domingo, aqui é assim pelo menos

abraço

Postado
  • Autor

isso ae, moderação nesse dia do lixo né, mas q coisa essa academia né, vc paga e tem dia pra faxina, po eles deviam fazer isso de madrugada ou no domingo, aqui é assim pelo menos

abraço

é que eu treino em um clube grande e a academia fica aberta das 5:00h da manha até as 23:00h mais sabado é das 5:00h até as 19:00h eles podiam limpar depois desse horário --'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.