Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^

eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal

Postado

Vish. . .eu gosto mais de cutting do que bulk não sei o porque,além de eu curtir um shape fitness prefiro a alimentação do cutting,mesmo sendo poco eu prefiro o cutting do que o bulk limpo,e seu eu conseguir ficar rasgado com meus 40cm de braço vou ficar assim um bom tempo e também to começando a gostar de fazer aeróbico porque estou aguentando a correr uns 7 minutos a 7.2 Km/h

ah a para q prefere cutt? duvido

nunca q eu vou preferir cutt, bulk é muito melhor, mesmo limpo

Postado

é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^

eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal

tb acho, qndo tem mais intensidade rola mais concentração, foco, e tal, pra mim pelo menos, eu consigo me dedicar mais, aerobico fraco só em bulk mesmo

Postado
  • Autor

Mais isso é verdade prefiro o Cutting mesmo,além de eu me sentir leve eu como menos o que eu gosto e também gosto de ver a pocas definições que tenho e também perguntar mais é só eu que vejo mais definição aonde bate luz ou é impressão minha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.