Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é neguin, dps diz que gosta da dieta de cutting^^ cedo ou tarde tem q passar fome

acho que tu entendeu errado,eu não estou tendo fome mesmo comendo poco não sei o porque e não to passando fome não '--'.

Postado

Pessoal tudo bem?

Relato-Pessoal me desculpa mesmo é que eu to sem tempo para post aqui,mais sempre quando der vou estar postando,a dieta está de boa,não sei o porque mais não estou ficando com muita fome e está ficando difícil de comer,hoje vou treinar peito,costas e antebraço e depois uma esteira de 30~40 minutos e sabado e domingo AEJ para nossa alegria =D.

É isso ai pessoal,to indo treinar abçs e bons treinos a todos.

isso ae cara, eu to ainda acompanhando aki tb, e aproveita q nao ta sentindo muita fome e come menos né, bem q eu qeria ta com essa sorte, aki eu passo o dia td sentindo fome, é incrivel, e isso q eu como bastante, mas isso ae cara, aproveita e come em menos qntidade, mas mantem a dieta firme né

abraços

Postado
  • Autor

isso ae cara, eu to ainda acompanhando aki tb, e aproveita q nao ta sentindo muita fome e come menos né, bem q eu qeria ta com essa sorte, aki eu passo o dia td sentindo fome, é incrivel, e isso q eu como bastante, mas isso ae cara, aproveita e come em menos qntidade, mas mantem a dieta firme né

abraços

Mais essa de fome é meio que do nada,porque tem vez que eu sinto fome tem vez que nem 1 copo de leite desce ai eu tenho que empurrar garganta abaixo,não sei o porque mais é estranho. . .

Postado
  • Autor

Pessoal beleza?

Relato-Ontem fui em uma loja ver uns shorts para treinar e pedi nº48 e com um cagaço de não entrar,quando eu vi que entro fiquei muito feliz uhahuahua,isso não tem nada a ver com o relato mais de boa.

Relato agora mesmo,dieta ta de boa,hoje acordei meio que sem fome de novo,ontem o treino foi muito showw acho que gastei todas minhas energias nele e para correr foi um sufoco porque já não tinha mais energias,mas mesmo assim fiz uns 30 minutos de esteira meio que correndo e andando só para fazer uma termogênese legal.

É isso ai pessoal o caminho é longo mais eu chego lá, vamos que vamos abçs e bons treinos.

Postado

as vezes acontece msm de um dia a gente ficar meio sem fome, normalmente é temporário...

pois é, pode acontecer, pra alguns com mais frequencia, pra outros nem tanto, como é o meu caso, eu to sempre com fome, sei la o porqe!!! mas no caso dele deve ser algo q ele ta comendo q ta saciando, inclusive agua, qndo o cara toma demais acaba ficando saciado, sem fome e tal, pode ser tb, mas pra qem ta em cutt eh uma boa

Postado
  • Autor

pois é, pode acontecer, pra alguns com mais frequencia, pra outros nem tanto, como é o meu caso, eu to sempre com fome, sei la o porqe!!! mas no caso dele deve ser algo q ele ta comendo q ta saciando, inclusive agua, qndo o cara toma demais acaba ficando saciado, sem fome e tal, pode ser tb, mas pra qem ta em cutt eh uma boa

acho que é isso então,to tomando em médio uns 3,5L a 4,0L de água por dia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.