Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

Ai pessoal fui na farmácia ali me pesar e estou com 99Kg com um bf de 14% está bom?

Tipo to achando estranho porque meu Bf esta diminuindo e estou perdendo pocos Kg em relação ao peso,é normal isso?

é normal, vamo pensar, 14% de 100 kg = 14 kg de gordura, se vc perder 1 kg de gordura, vai pra 13%, e assim vai

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara eles vivem disso né, chegando a treinar 2 vezes por dia, tudo regrado...a dieta deles é foda, chega uma hora q eles cortam os carbos, 0%...imagina tu treinar q nem eles sem ter carbo no organismo? é dieta praticamente de pó (suplementos) pra rasgar tudo mesmo, ficam em sauna pra tirar o liquido retido e tal (tem uns q climatizam a casa pra ficar praticamente uma sauna em casa mesmo)

e esses caras da foto devem ter uns 42-43 mas quando a definição é boa da impressão de estar maior, tem um bixo da minha academia q tem uns 35 de braço mas é rasgadão, em foto parece uns 40cm...

esses caras ai devem ter uns 4 - 6% de gordura ne? os das fotos

Postado

O Jeff Tem 5% e o Afro Americano tem uns 6%

um amigo meu, tem 5% sem nunc fazer aerobico e nem dieta, toma refri a vontade, come de tudo e 5%... tem uns caras monstros... asuhuhas ele é fortim, ñ é fortão ñ... mas é fortim...

Postado
  • Autor

um amigo meu, tem 5% sem nunc fazer aerobico e nem dieta, toma refri a vontade, come de tudo e 5%... tem uns caras monstros... asuhuhas ele é fortim, ñ é fortão ñ... mas é fortim...

agora ele pode ser magro por causa do seu metabolismo que deve ser que nem o Sonic,mas se ele continuar comendo assim quanto tiver seus 20 e pocos anos pode ter certeza que ele ficará gordo.

Postado
  • Autor

cara por aí mesmo, diria que 8% pra baixo

ai masterm se meu abdome for atrofiado com uns 10~12% de bf já da para ver né? ou da para ver sem ser atrofiado com esse bf de 10~12%?

Postado

Ai pessoal fui na farmácia ali me pesar e estou com 99Kg com um bf de 14% está bom?

Tipo to achando estranho porque meu Bf esta diminuindo e estou perdendo pocos Kg em relação ao peso,é normal isso?

tu ta calculando o bf aonde?? na farmacia? existe isso?

Postado
  • Autor

tu ta calculando o bf aonde?? na farmacia? existe isso?

kkkkkkk' na farmácia foi só o peso,o bf eu faço na internet e também tem uma imagem com uns BF que da para eu ter uma noção huahuauha,quem dera tem como tirar o bf na farmacia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.