Postado 15 de setembro de 201212 anos eu ja rtive uns 9% pra menos de bf, com 12% da pra ver um pouco, to com 13% ainda da pra ver, mas é muito pouco, sem forçar é claro
Postado 15 de setembro de 201212 anos ai masterm se meu abdome for atrofiado com uns 10~12% de bf já da para ver né? ou da para ver sem ser atrofiado com esse bf de 10~12%? kkkk atrofiado nao né cara, hipertrofiado.,,, entao isso depende de pessoa pra pessoa mesmo, no geral abaixo dos 8% da pra ver, mas tem cara q tem o abdomen tao hipertrofiado que nos 12% ja da pra ver...na minha academia tem um fisiculturista q quando ele ta com 15%, se ficar embaixo da luz ja aparece tudo certinho
Postado 15 de setembro de 201212 anos tu ta calculando o bf aonde?? na farmacia? existe isso? pior q eu ja vi balança que diz q calcula BF...a prescisão deve ser igual dessas calculadoras da net
Postado 15 de setembro de 201212 anos pior q eu ja vi balança que diz q calcula BF...a prescisão deve ser igual dessas calculadoras da net entao é uma merda, pq essas na net, nenhuma acerta o meu, e pior q nao chegam nem perto, ta loko, eu nao confio, só confio la na avaliaçao da academia, q eu tb acho q deve ser feita por um profissional e q seja sempre o mesmo nas vezes em q for medir tb, pq se muda o profissional parece q ja muda ateh os resultados tb
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor kkkk atrofiado nao né cara, hipertrofiado.,,, entao isso depende de pessoa pra pessoa mesmo, no geral abaixo dos 8% da pra ver, mas tem cara q tem o abdomen tao hipertrofiado que nos 12% ja da pra ver...na minha academia tem um fisiculturista q quando ele ta com 15%, se ficar embaixo da luz ja aparece tudo certinho Nossa Atrofiado é aqueles caras da AACD,falei merda aqui '--',então eu to com 14~15% de bf e dá para ver o contorno e se eu ficar em baixo da luz e forçar um poco dá para ver o abdome inteiro mais embaçado,tomara que com uns 12% já de para ver o meu abdome,porque meu braço está ficando bom já e costas também,falta só peito e abdome.
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor Pessoal Perguntar ai pra quem tem mais experiencia,em relação as ''tetinhas'' ela diminui um poco com o meu bf atual,com quantos % de bf sera que ela sai totalmente?
Postado 15 de setembro de 201212 anos entao é uma merda, pq essas na net, nenhuma acerta o meu, e pior q nao chegam nem perto, ta loko, eu nao confio, só confio la na avaliaçao da academia, q eu tb acho q deve ser feita por um profissional e q seja sempre o mesmo nas vezes em q for medir tb, pq se muda o profissional parece q ja muda ateh os resultados tb concordo, o melhor é ter alguem q saiba usar bem o adipometro, e tbm ir acostumando a saber ter uma noção so olhando, nao q seja presciso né, mas olhar no espelho e saber tipo "ah ta entre 12 e 15%"
Postado 15 de setembro de 201212 anos Pessoal Perguntar ai pra quem tem mais experiencia,em relação as ''tetinhas'' ela diminui um poco com o meu bf atual,com quantos % de bf sera que ela sai totalmente? kkkkkkk depende cara, no geral gordura do peito é uma das ultimas a queimar infelizmente, precisa de varios "ciclos" de bulk e cut pra mudar bem
Postado 15 de setembro de 201212 anos kkkkkkk' na farmácia foi só o peso,o bf eu faço na internet e também tem uma imagem com uns BF que da para eu ter uma noção huahuauha,quem dera tem como tirar o bf na farmacia. vou ganhar adp heheheh
Postado 15 de setembro de 201212 anos pior q eu ja vi balança que diz q calcula BF...a prescisão deve ser igual dessas calculadoras da net tem uma aqui an casa de suple, mas num confio ñ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.