Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal Foi bom a Sara ter tocado no assunto de peso máximo que lembrei do que fiz no treino ontem e não relatei aqui,bom vamos lá.

Ontem no meu treino de ombro e costas eu continuei com 3x30~40 só que com 100% da carga e putzzzzzzzzzz,hoje não consigo nem levantar o braço e mexer as costas direito,o PUMO foi Inigualável a nenhum outro treino,acho que vou fazer isso em todos os treinos agora,será que é uma boa ou continuo com o 3x30~40 com 50% da carga?

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uai eu acho q tem q ser com o maximo q vc consegue pra fazer esse tanto de repetições...se ficar fazendo quinhentas repetições com peso leve nao vai estressar nada o musculo

Postado

eu ñ quero uma vasodilatação tão grande ñ, acho feio, la na academia tudo bem, é ate massa, mas andar por ai cheio de veia acho feio de mais....

"obs: a espessura da pele tb conta"

Postado
  • Autor

uai eu acho q tem q ser com o maximo q vc consegue pra fazer esse tanto de repetições...se ficar fazendo quinhentas repetições com peso leve nao vai estressar nada o musculo

Vou fazer desse jeito agora,fico muito show a minha dor pós-treino huahuahuahuahua

Postado
  • Autor

eu ñ quero uma vasodilatação tão grande ñ, acho feio, la na academia tudo bem, é ate massa, mas andar por ai cheio de veia acho feio de mais....

"obs: a espessura da pele tb conta"

Minha Pele é fininha e eu sou branquelo,tanto que dá para ver minhas veias sem estar dilatadas e também quero uma vasodilatação no antebraço e bíceps mais nada.

Postado

consegue sim claro, agora tem nego q quer ter vascularização até no abdomen, aí tem q ter 1% de BF ^^

pior q eu ja vi ateh mulher com vascularizaçao no abdomem, eh muito foda, soh profissional mesmo

Postado
  • Autor

pior q eu ja vi ateh mulher com vascularizaçao no abdomem, eh muito foda, soh profissional mesmo

Também já cheguei a ver,em homem acho que fica legal mais em mulher não,mulher é uma coisa mais delicada na minha opinião.

Postado

Também já cheguei a ver,em homem acho que fica legal mais em mulher não,mulher é uma coisa mais delicada na minha opinião.

concordo, eu prefiro mulher sem tanta definição "tankim" prefiro magra, mas sem q os musc apareçam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.