Postado 17 de setembro de 201212 anos Autor E Também uma coisa que reparei quando passei no espelho foi que teve uma leve reduzida nas "tetinhas" =D,fiquei muito feliz e agora estou vendo o resultado de todo meu esforço,muito bom isso uhauhahauha.
Postado 17 de setembro de 201212 anos E Também uma coisa que reparei quando passei no espelho foi que teve uma leve reduzida nas "tetinhas" =D,fiquei muito feliz e agora estou vendo o resultado de todo meu esforço,muito bom isso uhauhahauha. essa sensação é a melhor kkkkk isso ai persistencia q chega no objetivo
Postado 17 de setembro de 201212 anos Autor essa sensação é a melhor kkkkk isso ai persistencia q chega no objetivo Essa sensação é a melhor de todas,mas tem uma que também é boa que é a do PUMP do treino uhauhauhahua,essa é boaaaaa
Postado 18 de setembro de 201212 anos Autor pain vc perdeu quatos cm de braço ?? Cara eu perdi foi é gordura,mas perdi só 1,5cm,coisa poca
Postado 18 de setembro de 201212 anos Essa sensação é a melhor de todas,mas tem uma que também é boa que é a do PUMP do treino uhauhauhahua,essa é boaaaaa o pump sai logo... bom é medir longe da academia e ver q cresceu! kkkkkk
Postado 18 de setembro de 201212 anos Cara eu perdi foi é gordura,mas perdi só 1,5cm,coisa poca quanto tempo de cut? perdeu media de quanto de bf? qual parte do corpo q viu maior definição? ta fazendo AEJ e no outro dia comum? quantas vezes por semana comum e AEJ?
Postado 18 de setembro de 201212 anos Autor quanto tempo de cut? perdeu media de quanto de bf? qual parte do corpo q viu maior definição? ta fazendo AEJ e no outro dia comum? quantas vezes por semana comum e AEJ? Vai fazer uns 2 meses,perdi 3~4% de bf,barriga,costas,bíceps e tríceps e um poco no peito,faço AEJ aos finais de semana só e durante a semana to fazendo guerrilha cardio,comum faço de 3~4 dias e AEJ 1~2 Dias
Postado 18 de setembro de 201212 anos tu ta usando whey e dextrose no pós treino agora q ta fazendo guerilla cardio? dizem q é bem util pq esses aerobicos mais intensos abaixam a imunidade
Postado 18 de setembro de 201212 anos o Bf baixou sim mano... ganhou costas e principalmente trapézio aí... para um endomo/meso..a evolução foi boa... dica: se quiser que fique mais visivel a definição...raspe o pelo do corpo aí nessa regiao..nao é coisa de gay..rsrsrsr vai ficar mais notoria... aí da regiao do abdomen tb..pegue uma gilete... abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.