Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

E Também uma coisa que reparei quando passei no espelho foi que teve uma leve reduzida nas "tetinhas" =D,fiquei muito feliz e agora estou vendo o resultado de todo meu esforço,muito bom isso uhauhahauha.

• Respostas 846
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E Também uma coisa que reparei quando passei no espelho foi que teve uma leve reduzida nas "tetinhas" =D,fiquei muito feliz e agora estou vendo o resultado de todo meu esforço,muito bom isso uhauhahauha.

essa sensação é a melhor kkkkk isso ai persistencia q chega no objetivo

Postado
  • Autor

essa sensação é a melhor kkkkk isso ai persistencia q chega no objetivo

Essa sensação é a melhor de todas,mas tem uma que também é boa que é a do PUMP do treino uhauhauhahua,essa é boaaaaa

Postado

Essa sensação é a melhor de todas,mas tem uma que também é boa que é a do PUMP do treino uhauhauhahua,essa é boaaaaa

o pump sai logo... bom é medir longe da academia e ver q cresceu! kkkkkk

Postado

Cara eu perdi foi é gordura,mas perdi só 1,5cm,coisa poca

quanto tempo de cut? perdeu media de quanto de bf? qual parte do corpo q viu maior definição? ta fazendo AEJ e no outro dia comum? quantas vezes por semana comum e AEJ?

Postado
  • Autor

quanto tempo de cut? perdeu media de quanto de bf? qual parte do corpo q viu maior definição? ta fazendo AEJ e no outro dia comum? quantas vezes por semana comum e AEJ?

Vai fazer uns 2 meses,perdi 3~4% de bf,barriga,costas,bíceps e tríceps e um poco no peito,faço AEJ aos finais de semana só e durante a semana to fazendo guerrilha cardio,comum faço de 3~4 dias e AEJ 1~2 Dias

Postado

tu ta usando whey e dextrose no pós treino agora q ta fazendo guerilla cardio? dizem q é bem util pq esses aerobicos mais intensos abaixam a imunidade

Postado

o Bf baixou sim mano...

ganhou costas e principalmente trapézio aí...

para um endomo/meso..a evolução foi boa...

dica: se quiser que fique mais visivel a definição...raspe o pelo do corpo aí nessa regiao..nao é coisa de gay..rsrsrsr vai ficar mais notoria...

aí da regiao do abdomen tb..pegue uma gilete...

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.