Postado 19 de setembro de 201212 anos estranho q quando eu coloquei meu email ja preencheu tudo automatico....o negão vai me mandar querendo ou não! '-' como isso ??? La no 1 enderreço coloquei a rua o bairro no 2 coloquei o numero da casa acho que deve tar certo '-'
Postado 19 de setembro de 201212 anos '-' como isso ??? La no 1 enderreço coloquei a rua o bairro no 2 coloquei o numero da casa acho que deve tar certo '-' pois é achei estranho, coloquei o email e do nada preencheu tudo certinho até o CEP...o coleman ja estava esperando q eu fosse pedir
Postado 20 de setembro de 201212 anos eu preenchi o negocio la do colemam umas trez vezes e pra mim veio duas vezes aqui em casa, uma em cada mes, mt massa os suples eheheheheh, era disso q tavam falando neh abraço
Postado 20 de setembro de 201212 anos pra minha sorte os correios tão tudo de greve...se eu for receber vai ser ano q vem
Postado 20 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é paya, a greve é em todo brasil?
Postado 20 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é paya, a greve é em todo brasil? praticamente vei, ta em uns 20 estados
Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor LOOL Quanta putaria no meu relato,que isso? se quiser manda PM,mas não suja meu relato U.U --' Pessoal Beleza? Relato-Hoje não treinei e a dieta foi de boa,a única coisa que esta me preocupando um pouco e o poco tempo que estou aguentando no HITT que são no máximo 6~8 minutos,não consigo passar disso,mas eu vi em um site que minha resistência vai aumentando de poco em poco,bom tomara que seja isso mesmo se não vou voltar para o aeróbico comum mesmo. Estou empolgado com o treino de amanha porque é amanha que vou experimentar o pré-treino do colleman e espero que cause uma leve vascularização em mim,é isso ai pessoal abçs e bons treinos. PS: Quem tomou esse pré-treino ai teve uma vascularização?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.