Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Hoje vai dar para eu treinar =DDDDD,e também me arregaça,porque começa a semana 3-4 do HIIT que agora é 30 seg de alta intensidade e 60 seg de descanso,hoje eu saio da academia que nem velho,nem conseguindo andar kkk',porque faço o hiit na bicicleta ergométrica e dai já viu né. . . uhahuahua,mas é isso pessoal abçs e bons treinos.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E AIIIIIIII PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL UHUUUUUUUUUUU uhahuahua.

Finalmente Acabou minhas provas,agora tenho 3 dias de descanso até começar a outra semana de provas uahuahuahua,mas tirando isso o cutting ta de boa.

O HIIT Agora esta muito cansativo mesmo,eu não consigo fazer os 17 minutos,no máximo eu faço 7~8 minutos e saio com a perna toda tremendo e fico encostado na parede descansando,porque o hiit ta o bicho kkk',e não sei porque mais eu to me sentindo inchado,acho que foi por causa da comida que minha vó fez e tinha aqueles impanados e aquilo deve ter muito sódio,mas foi uma coisa só e não me fez muito mal,mas estou me sentindo inchado e com a definição embaçada,mas uma sauna resolve isso,é isso ai pessoal abçs

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza??

Então resolvi fechar o relato,mesmo eu continuado com o cutting,porque já esta com mais de 40 Páginas e quem começar a acompanhar agora vai ficar meio perdido,então vou fazer o seguinte,vou fechar esse e abrir um outro relato,só que com tudo atualizado beleza?

abçs pessoal e até mais e obrigado por quem acompanhou até aqui,abçssssssssssssssssssss.

Postado

eu tb tava acompanhando, mas nao tava mais postando pq eu acaba sempre falando as mesmas coisas

na verdade esse cutt ja deu o q tinha q da nesse relato, bora fazer um novo

kkkkkkkkkk

abraço

Postado
  • Autor

Bem okay entao Pain eu nao escrevo muito aki mais td dia eu acompanho seu relato smile.png

Não tudo bem,eu faço mais o relato com o intuito de eu mesmo me avaliar entendeu?;mas sempre prezo a participação de outros =D

Postado
  • Autor

eu tb tava acompanhando, mas nao tava mais postando pq eu acaba sempre falando as mesmas coisas

na verdade esse cutt ja deu o q tinha q da nesse relato, bora fazer um novo

kkkkkkkkkk

abraço

sim sim,também estava vende isso e 43 páginas é tenso para alguém que quer começar a acompanhar xD,vou criar um novo amanha abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.