Postado 31 de julho de 201212 anos Olá galera!! Então... Sou novata por aqui, porém tenho 4 anos de treino (aeróbico + musculação). Como toda mulher insatisfeita, quando comecei (final de 2007) era magra: 48 kg (1,52cm) e em um ano de treino sem suplementação, mantive o mesmo peso. Tomei Design Feme (hipercalórico) e subi para 52 kg... Só que tomei 3 meses direto e continuei engordando mesmo depois de parar com a suplementação, cheguei aos 62 kg. Ganhei medidas maravilhosas, mas junto com gorduras localizadas, já que não associava suplementação + dieta (comia horrores). Agora estou com 58,7 kg em 1,54cm. Estava com 35% de gordura corporal em janeiro de 2012 e na ultima avaliação (em maio/2012) estava com 25% de gordura. Acho que agora diminuiu mais, pois todos falam que estou mais seca de gordura. Ainda vou avaliar com o personal. Estou querendo definir. Comecei agora com o THERMO FIRE HARDCORE e gostaria de obter relatos de quem já usou/usa esse termogênico. Quais os resultados??? Valeu a pena (custo+benefícios)??? E os colaterais???
Postado 31 de julho de 201212 anos que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne?
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne? Arnold Nutrition
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne? Acho que é internacional.. Nem sei.. rs' Pesquisei e achei esse site: http://www.arnoldnutrition.com/ É ou não internacional???