Postado 31 de julho de 201212 anos Olá galera!! Então... Sou novata por aqui, porém tenho 4 anos de treino (aeróbico + musculação). Como toda mulher insatisfeita, quando comecei (final de 2007) era magra: 48 kg (1,52cm) e em um ano de treino sem suplementação, mantive o mesmo peso. Tomei Design Feme (hipercalórico) e subi para 52 kg... Só que tomei 3 meses direto e continuei engordando mesmo depois de parar com a suplementação, cheguei aos 62 kg. Ganhei medidas maravilhosas, mas junto com gorduras localizadas, já que não associava suplementação + dieta (comia horrores). Agora estou com 58,7 kg em 1,54cm. Estava com 35% de gordura corporal em janeiro de 2012 e na ultima avaliação (em maio/2012) estava com 25% de gordura. Acho que agora diminuiu mais, pois todos falam que estou mais seca de gordura. Ainda vou avaliar com o personal. Estou querendo definir. Comecei agora com o THERMO FIRE HARDCORE e gostaria de obter relatos de quem já usou/usa esse termogênico. Quais os resultados??? Valeu a pena (custo+benefícios)??? E os colaterais???
Postado 31 de julho de 201212 anos que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne?
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne? Arnold Nutrition
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor que marca que é esse thermo mesmo? se eu nao me engano é nacional ne? Acho que é internacional.. Nem sei.. rs' Pesquisei e achei esse site: http://www.arnoldnutrition.com/ É ou não internacional???
Postado 31 de julho de 201212 anos mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos. geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas. os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc qual seu historico de pressao alta e problemas de coração? um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia.
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Só para continuar o relato: Cada tablete (cápsula) desse thermo tem 420mg de cafeína. Vocês acham que faz mal essa quantidade de cafeína??? Eu tomei 1 tablete na 2ª feira passada e passei hiper mal. Fiquei muito tonta depois do treino. Suava frio, com mão e pés dormentes, falta de ar, etc. Hoje tomei meio tablete, me senti mal enquanto ia para academia, mas depois passou. Dá muita disposição, treinei que nem senti o peso. rs' Mas dá também hiper sudorese. (suor excessivo). Vou ficar 2 semanas tomando mio tablete e depois começo a tomar 1 inteiro. O que vocês acham???
Postado 31 de julho de 201212 anos mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos. geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas. os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc qual seu historico de pressao alta e problemas de coração? um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia. ta embrado que no ano passado essa empresa fuleira notificou o forum? é nacional tae eles é que se passam por gringos..tem produtos lá nos EUA mas quem vai querer pegar seus lixos lá? rsrsrs
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor ta embrado que no ano passado essa empresa fuleira notificou o forum? é nacional tae eles é que se passam por gringos..tem produtos lá nos EUA mas quem vai querer pegar seus lixos lá? rsrsrs Sei que os internacionais são melhores. Mas agora já comprei e estou tomando esse. rs' Uma amiga tomou esse termo por 4 meses e obteve ótimos resultados. Por isso resolvi tomar.... Porém sei que os organismos são bastante diferentes. É obvio que mais relatos de quem usou/usa o termo são hiper bem vindos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.