Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TONALIN CLA

Featured Replies

Postado

E ae jovens, seguinte eu comprei um tonalin CLA (marca NATROL) e embora eu sempre indico pra pesquisar muito antes de comprar qualquer coisa (alias sempre faço isso), confesso que esse eu comprei na empolgação quando vi a propaganda da promoção do iherb no face (algo menos de 10 dolares). Comprei tb pq ja tinha lido alguns relatos bons sobre o CLA, embora sempre achei controverso. De qualquer forma ja esta em mãos (chegou muito rapido :-o tem coisa de janeiro que até hoje nem deu as caras e tvz ne dê) e eu vou usar em breve e relatarei depois num topico especifico pra quem interessar.

No entanto é uma questão simples, queria pedir ajuda ao Markus ou a quem mais souber:

Cada capsula de softgel do produto tem 1200mg e na embalagem diz que uma por dia já esta bom. Mas essa dose é suficiente ou preciso de mais?

E alguem conhece este suplemento? Opiniões e dicas são bem vindas e proveitosas. :smile:

Abraço

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

3 gr ao dia, ta bom, mas nem espere resultados fantasticos, fale isso pra tua amiga haseioasheas

nem sei mais se vou vender kkk pensando bem em epocas de vacas magras de suplementos é bom segurar kkk

3gr? bah.,.. tava mo contente achando que ia render 3 meses o bagulho kkk (vem 90 caps)

Postado
  • Autor

Tae, se cada cápsula tiver 1,2g de CLA (puro) tome duas junto com o almoço e duas junto com a janta...4 cáps diárias

valeu markus

:smile:

o que tu acha desse produto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.