Postado 6 de agosto de 201212 anos Boa tarde, sou nova por aqui e na malhação nem tanto, quando eu tinha lá pros meus 17 anos malhei durante uns 5 meses e desanimei, sempre fui magrinha, só tenho bumbum, de resto, sempre fui bem sequinha. Hoje tenho 20 anos depois que comecei a tomar anticoncepcional dei uma leve engordadinha, nada demais, o que mais ganhei foi barriguinha, rs. Enfim, hoje não malho, mas estou pretendendo voltar e meu primo que já é um ratinho de academia me aconselhou a ficar umas semanas malhando 'pura' e depois fazer um ciclo com deca grega, queria uma ajuda e tirar algumas dúvidas, tenho 1,58 peso 50,5kg. Meu maior interesse é mais bumbum e definição e ganho de coxas. Minhas dúvidas são as seguintes: Existe algum anabolizante 'recomendado' para mulheres? Meu medo é a virilização. E se tomar deca qual a quantidade recomendada por semana. Assim que obtiver respostas caso houver interesse posto umas fotos do meu corpo atual e assim que tirar minhas dúvidas e começar a pegar pesado vou colocando meu desenvolvimento aqui. Espero que me ajudem, rs.. Bjs..
Postado 6 de agosto de 201212 anos aff... eu ia ignorar... mas resolvi responder PRA Q EA's pra um iniciante??????????????????????????? ISSO É PRA QUEM TREINA HA UM BOOOMMMM TEMPO, PELO MENOS UNS 3 ANOS!!!!!!
Postado 6 de agosto de 201212 anos aff...esse tópico merecia ser trancado.... nem treina e ja que ir para anabols??/ 5 meses de treino e parou?? e depois voltou e ja foi na ideia do seu primo "ratinho" de academia???e ainda esse "rato dos ferros" aí mandou vc partir pra anabols depois de UMAS SEMANINHAS?? vai montar uma dieta..depois de uns 5 a 8 anos de treino vai pensar em esteroides ahhh o verao.. fugi desse tópico vai pesquisar...colega...vc pode nao ter gostado de ler isso, mas é pro teu bem... e leia os tópicos fixos, pois aqui nao montamos ciclos pra ninguem bye bye
Postado 6 de agosto de 201212 anos Seu primo deveria ser preso, que baita merda foi te falar. Você precisa apenas de treino e uma boa alimentação. Pode até suplementar pra dar um up no foco, mas só pra isso mesmo. Só não vou fechar porque vejo que foi influenciada erradamente e acho que agente pode ajudar a botar ela no eixo por aqui... Mas foco pro treino é uma coisa que agente não pode por em ninguem..
Postado 6 de agosto de 201212 anos rato de academia acho que ele não é não,mas um pelo burro sim. como falaram,EA's caia fora,ainda mais pq você é iniciante e ainda mais nem começou a malhar. dieta e treinos ja fará um bom resultado.
Postado 6 de agosto de 201212 anos ah,como agora tu toma anticoncepcional nem precisa tomar nada. use isso a seu favor.
Postado 6 de agosto de 201212 anos Grande primo que tu tem hein! kkkkk Nesse começo nem suplemento você vai precisar que já vai sentir uma diferença... basta vc fazer uma dieta bacana e treinar com vontade. mas claro, vc tem que colocar na sua cabeça que isso não vem da noite pro dia... não adianta querer começar a treinar agora para em março nunca mais colocar os pés na academia... Leia os fixos na sessão de nutrição que irão te ajuda. boa sorte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.