Postado 19 de agosto de 201212 anos bom gente, minha academia vai fechar por uma semana por causa de um feriado em minha cidade ¬¬' sou endo-meso, ou seja, tenho mta facilidade pra acumular gordura nessa semana,eu queria saber,pra eu naum perder massa muscular , eu devo manter minha dieta de 3000 calorias ou diminuir para naum acumular gordura ? tbm queria saber uns exercicios para eu fazer em casa mesmo nesse tempo parado,algo sabe alguns? obg
Postado 19 de agosto de 201212 anos uma semaninha tu acha que vai ficar que nem um balao? aff mantem a dieta...fica off essa semana...se quiser faz uma corrida na rua, umas flexoes, umas abdominais, barra, paralelas aproveita a semana off e ajuda a arrumar a sua casa...tua mae vai agradecer tb
Postado 19 de agosto de 201212 anos Autor uma semaninha tu acha que vai ficar que nem um balao? aff mantem a dieta...fica off essa semana...se quiser faz uma corrida na rua, umas flexoes, umas abdominais, barra, paralelas aproveita a semana off e ajuda a arrumar a sua casa...tua mae vai agradecer tb kkkkk blz cara vo fazer vlw aew *-*
Postado 19 de agosto de 201212 anos concordo com o heraldo. pode manter a dieta,mas faz alguns exercícos durante a semana.
Postado 19 de agosto de 201212 anos uma semaninha tu acha que vai ficar que nem um balao? aff mantem a dieta...fica off essa semana...se quiser faz uma corrida na rua, umas flexoes, umas abdominais, barra, paralelas aproveita a semana off e ajuda a arrumar a sua casa...tua mae vai agradecer tb Boooooa!!! ahahahahaaahah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.