Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Silimarina ajuda ou pode ser o vilão de um ciclo?

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 64,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

poisé ja tinha visto algo asism em foruns gringos, por isso ocmentei aqui em algum topico que deve-se utilizar antes do ciclo no na tpc e nao durante.

Postado
  • Autor

é se usa depois do ciclo que os ganhos ja tiverem aparecido creio não ter problemas pois se tiver colaterais no final ele ajudara a ameniza eu axo não entendo muito disso mais valido usar depois do ciclo mesmo pois antes seu figado vai estar ok e vai estar maltratado depois do mesmo sendo assim ele ira reparar os danos se usar antes a ação dele pode fazer com que diminua os efeitos dos aes ou ph

• 1 mês depois...
Postado

Essa era minha duvida.. estou com umas amostras de slimarina, acho que vou usar depois que acabar o ciclo so pra dar uma prevencao.

Postado

A melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz com seu incrível potencial de recuperação. Mas para isso devemos dar ao Figado o tempo que ele precisa para se recuperar, por isso não sou muito adepto a coisas que prometem proteção hepática.

Usar anabolizantes em forma de 17aa, eh sim um risco ao Figado e à saude, e ao usar deve-se aceitar isso.

• 1 mês depois...
Postado

Não existe nada científico a respeito desse efeito . O que sei é que o Dexter Jackson associa 1500 mg de silimarina com coplexo B e um outro produto chamado Liv 52o qual estou experimentando nesse momento ( vem da Índia ) r vc pode encomendar pelo e-Bay

• 2 semanas depois...
Postado

silimarina durante o ciclo ou na tpc eu n acho legal, até onde estudei a substancia ela mexe com a permeabilidade da membrana hepática, resumindo a história, ela melhora de fato o funcionamento do figado e a recuperação, mas as drogas tendem a fazer um efeito menor e conte-se como drogas aqueles remédinhos santos usados na tpc ex: clomid, tamox dentre outros.

meu médico me aconselhou a usar antes do ciclo, é eu falei pra ele que ia ciclar e pronto e queria o melhor efeito e que n ia usar ela pra não ter perda de rendimento, então ele pediu que eu usasse por pelo menos 1 semana antes pra melhorar a condição do figado até o começo do uso, claro que eu perguntei como ia a mv e tudo o mais, bom, 2 dias antes do ciclo eu parei e comecei com ganhos de cara...

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.