Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos? 28 votos

1. 1. COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO?

• Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra
      20
    • Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
      8

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

cara...uma vez a academia nao tinha nenhum instrutor perto ou aluno...so um cara na seçao q eu estava...dai eu pensei: 'nao tem ninguem, vai tu mesmo' e expliquei pra ele que deveria puxar a barra na ultima serie pois era ate a falha do musculo, ele disse tudo bem...

me fudi e me arrependo de ter chamado ele...

na falha eu o chamei e ele, sendo homem,NAO CONSEGUIU COLOCAR 80 QUILOS NO CABIDE DO SUPINO...pqp...

isso deve ter uns 6 anos atras + ou -, de la pra ca, so chamo quem confio...nunca mais

• Respostas 104
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ahhhh lembrei...e o pior de tudo foi ouvir ele dizer que, treinar ate a falha do musculo desse jeito eu estava queimando o musculo..kkkk

tragam o alcool e o isqueiro...kkkk pq essa foi forte!kkkkkkkkkk

nunca mais o vi...

Postado

cara...uma vez a academia nao tinha nenhum instrutor perto ou aluno...so um cara na seçao q eu estava...dai eu pensei: 'nao tem ninguem, vai tu mesmo' e expliquei pra ele que deveria puxar a barra na ultima serie pois era ate a falha do musculo, ele disse tudo bem...

na falha eu o chamei e ele, sendo homem,NAO CONSEGUIU COLOCAR 80 QUILOS NO CABIDE DO SUPINO...pqp...

isso deve ter uns 6 anos atras + ou -, de la pra ca, so chamo quem confio...nunca mais

kkkkkkkkkkkkkk isso mi lembrou uma vez, tinha mudado de city, ai mudei de academia logicamente... so tava a dona da academia q tb é personal... tive q chamar ela, ñ tinha outra opção... na ultima serie eu dei uma travada... "era supo inclinado, o peso é bem menor q dos outros sup" quem disse q ela colocou? kkkkk ficamos um tempão tentando colocar a barra. foda fo iq ela virou pra mim e falou pra diminuir o peso pq tava no meu limite e ñ dava conta de mi ajudar ¬¬

Postado

ahhhh lembrei...e o pior de tudo foi ouvir ele dizer que, treinar ate a falha do musculo desse jeito eu estava queimando o musculo..kkkk

tragam o alcool e o isqueiro...kkkk pq essa foi forte!kkkkkkkkkk

nunca mais o vi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff eu ajudo matar!!! bora la!!

esses dias fiz uma supersérie, o cara viro pra mim: vc quer queimar o musc?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um tb esses dias mi disse q pego peso de mais, q pode fazer mal, q eu tinha q pegar um peso bem leve, esse ue quase chinguei ¬¬

Postado

kkkkkk acho q na minha academia tem instrutores q tbm nao conseguem colocar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.