Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ótima evolução Mari, párabens e que vc continue assim querendo chega no seu objetivo, agora acho que eu tenho o mesmo problema que nossos colegas do fórum em relação a problema de visão pq eu tbm n vi as GORDURAS que vc diz q tem ta ótima, maridão que deve agradece né. =P

hahahha o marido diz q do jeito q ta ta ótimo!asuhaushuah também, perto do q eu tava antes...ele deve ficar faceiro agora!

• Respostas 419
  • Visualizações 35,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hahahha o marido diz q do jeito q ta ta ótimo!asuhaushuah também, perto do q eu tava antes...ele deve ficar faceiro agora!

se não tiver faceiro da um sacode neleicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

Postado

nossa, ta mt massa mesmo

eu nem acredito q vc tenha mudado tanto em um ano só

parabens ae, e continua assim sempre, vc esta certa em nao se contentar, isso ae, eu tb sou assim, tem q sempre tentar melhorar, nao q vc precise, mas é uma motivaçao pra vc ir mais longe ainda, vai fundo

abraço

Postado

essa vigorexia é um problema p mim, o povo diz que eu tô grande e me vejo tão pequeno... por isto sou extremamente fã de bulk e quase nunca faço cutting, sempre me vejo pequeno, n consigo me ver grande de jeito nenhum e dai a vontade de crescer mais e mais!

kkkkk foda q meu no meu caso, mi vejo pequeno e gordo, ai fico querendo crescer e querendo definir kkkk

Postado

kkkkk foda q meu no meu caso, mi vejo pequeno e gordo, ai fico querendo crescer e querendo definir kkkk

hum, pior q eu tb, eu mi acho gorda e sem musculo, daí sempre fico qerendo ganhar massa e perder gordura, mas isso vai mudar......

Postado

caraca,otima evolução!

é a mesma pessoa da foto? UHAUHAUAHUAH

continua assim e é isso aí!

Vigorexia é ate bom,pois você procura sempre melhorar o shape,mas tudo em exagero MATA! Cuidado HAHAHA

Ja tem fotos da Mari,agora só falta a Sara e a Dani.

Postado

caraca,otima evolução!

é a mesma pessoa da foto? UHAUHAUAHUAH

continua assim e é isso aí!

Vigorexia é ate bom,pois você procura sempre melhorar o shape,mas tudo em exagero MATA! Cuidado HAHAHA

Ja tem fotos da Mari,agora só falta a Sara e a Dani.

é, vou colocar minha foto ae, nao coloco por dois motivos, um q eu tenho vergonha demais e outro q eu nao tenho camera e tenho q depender dos otros pra tirar fotoicon_eek.gificon_wink.gif

Postado

é, vou colocar minha foto ae, nao coloco por dois motivos, um q eu tenho vergonha demais e outro q eu nao tenho camera e tenho q depender dos otros pra tirar fotoicon_eek.gificon_wink.gif

tem q ter vergionha ñ moça! nois ta tudo na mesma kkkkk

Postado

tem q ter vergionha ñ moça! nois ta tudo na mesma kkkkk

É isso Vítor! Apesar de que o pessoal já me viu no face...tongue.png

Já tô com um treino novo... Dieta já tá ok... Vou as compras no findi e semana que vem começo a relatar o meu cutt!! Com fotos! kkk! 

E aí não fico devendo nada! Rs!

Doida p/ que acabem logo essas malditas provas...

Postado

É isso Vítor! Apesar de que o pessoal já me viu no face...tongue.png

Já tô com um treino novo... Dieta já tá ok... Vou as compras no findi e semana que vem começo a relatar o meu cutt!! Com fotos! kkk! 

E aí não fico devendo nada! Rs!

Doida p/ que acabem logo essas malditas provas...

semana q vem "segunda"começo meu cut tb, vou relatar, ja to com a efedrina, tudo arrumadinho, essa semana to baixando kcal,esperando as provas tb husauhsa, so tenho mais uma sexta e ferias!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.