Pular para o conteúdo

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!

Respostas em Destaque

no face é Daniel Amorim

é, o povo n tem educação hoje em dia... ai é foda, mas pra mulher bonita é sempre diferente! se fosse um de nós nego ia estar dizendo ó o bombado passando mal por causa dos anabolizantes!

• Respostas 419
  • Visualizações 38,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

poh sara,eu sei que te tenho no face.

nao pode colocar nada por causa do namorado é? kkkk 

cicla e fala aqui pra gente averiguar.

mari,sorte sua,cair no chão é foda. pior seria se uma anilha tivesse caido no teu dedo.

poh sara,eu sei que te tenho no face.

nao pode colocar nada por causa do namorado é? kkkk 

cicla e fala aqui pra gente averiguar.

mari,sorte sua,cair no chão é foda. pior seria se uma anilha tivesse caido no teu dedo.

tava pensando esses dias nisso, ainda tem coisas piores, imagina, fzendo supino, leg, agachamento, muito foda

putz, anilha no dedão é foda!!!

eu ja derrubei uma anilha de 20 Kg no dedão uma vezicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif ...

mas não pq passei mal...

foi pq tava olhando uma morena mt show ai achei que tinha colocado a anilha no suporte e não tinha!!!

putz, anilha no dedão é foda!!!

eu ja derrubei uma anilha de 20 Kg no dedão uma vezicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif ...

mas não pq passei mal...

foi pq tava olhando uma morena mt show ai achei que tinha colocado a anilha no suporte e não tinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei, seu tarado!!!

uma vez, bem no comecinho, tava ajudando um amigo no supino, ai entrou uma gostosa, me distrai, coitado, o cara travo, fico vermelhinho kkkkk o personal q tava do lado viu e mi falo na hora kkkkkk quase matei o cara, mas tinha um bom motivo

• Autor

ahhhh, agora entendi pq "desmaiou" então...

hahahahaha tu eh muito folgado!

ainda bem q não passei mau na hora do agachamento mesmo...se não...q medo!

bom o resultado disso, foi q meu marido me "prendeu" em casa na sexta...não deixou eu ir treinar por nada, disse q eu tinha q me recuperar blá...blá...blá...fiqeui P#$%A com ele, mas né...não dá pra ficar brigando tb qdo o cara ta preocupado comigo...

No sábado eu vivi em função da inauguração da ARENA, meu estádio novinho lindo, sai de manhã e voltei as 4 da madruga, ja tava reinando, pq não to acostumada a ficar acordada essa hora né e tava todo mundo bebado e isso tava me irritando demais ja hahahaha, imaginem q eles tavam bebendo desde o meio dia, tavam 1000º e só eu tomando aguinha mineral :P

• Autor

poder eu acho que até pode neh, mas o efeito deve diminuir mto com os receptores saturados

acha então que não vale a pena?

Eu preciso entrar no maldito vestido branco no ano novo!

hahahahahahahaha

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.