Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cutting = Oxyelite + Oxandrolona + Dura!

Featured Replies

Postado

isso é foda mesmo,primeira vez você fica bolado,só pensa "ah,será que vou morrer?" kkkkkkk

lembro que a minha primeira auto aplicação foi na coxa tbm,mas antes de fazer isso pesquisei pracaralho.

fiz tudo direitinho,como você fez,fiz o embolo,nao veio sanguem,só ar,ae injetei a stano na coxa,quando tirei,veio um pouco de sangue,fiquei desesperado tbm kkk mas ja tinha lido que isso era normal,pois a agulha as vezes corta/quebra alguns vasos e ate mesmo pq ela rasga o musculo.

mas hoje em dia é tranquilo,tanto na coxa quando no deltóide. hahaha

mas é isso aí,vamo que vamo! experiência de vida essa hein.

• Respostas 55
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tenho um parceiro meu que o tio dele tomava Stano aplicado, sabem como ele fazia?! não sei se isso é verdade,não sei se é historia desse meu parceiro, mas ele pegava a seringa, e usava a parede como apoio , e ia devagarinho até ser totalmente aplicado... Hardcore essa ein icon_razz.gif

Postado
  • Autor

Eu tenho um parceiro meu que o tio dele tomava Stano aplicado, sabem como ele fazia?! não sei se isso é verdade,não sei se é historia desse meu parceiro, mas ele pegava a seringa, e usava a parede como apoio , e ia devagarinho até ser totalmente aplicado... Hardcore essa ein icon_razz.gif

Essa é embaçado heim !!!! kkkkkk

Postado

Também já ouvi essa!!!

Postado
  • Autor

Boa noite Galera !!!

Amanhã completo uma semana do ciclo, e tirando o susto da auto-aplicação da dura está tudo correndo bem !

Dieta durante essa primeira semana diria que foi uns 90% pois sábado a noite dei uma escapadinha, mais nada preocupante, treino foi bem puxado como vem sendo ultimamente, de segunda a sexta com AEJ de 20 minutos todos os dias !

Acabei perdendo mais 800 gramas essa semana !

Inicio do Ciclo 89,300 kg !

Uma semana depois 88,500 kg !

Até pela perda de peso me sinto um pouco mais seco, porém não acredito que já seja efeito da Oxa que costuma demorar um pouco para ser percebida !

Vou aumentar um pouco a ingestão calórica, e cortar o Oxyelite pois não quero perder mais muito peso na balança e sim melhorar a qualidade muscular e tentar manter essa faixa de peso !

Por enquanto é isso ai !!! Vamo que Vamo !!!

Postado
  • Autor

É raffera, esse aej ai, como ta a intensidade??

É raffera, esse aej ai, como ta a intensidade??

Então Ninga meu AEJ é bem tranquilo uma pedalada e com intensidade de leve a moderada, durante o percurso tem alguns trechos com maior inclinação onde acredito que a FC deve subir um pouco, mais não deve ultrapassar os 70% da máxima ! Vou usar meu polar amanhã para verificar isso e posto depois !!!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.