Postado 13 de outubro de 201212 anos demais... bom se no original tinha o h ele bate com todo o resto da descrição de original... mas ainda assim achei o produto ruim
Postado 13 de outubro de 201212 anos To achando também,fui baixar meu anti-vírus me alerto,agora não sei se é '--' nao é vírus nao....eu depois abri e editei a minha msg..valeu
Postado 14 de outubro de 201212 anos Pelo visto o meu era meio verdadeiro meio falsificado.. ahhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 14 de outubro de 201212 anos bom, o meu em teoria passou em tudo como disse o amigo lá em cima... mas o efeito continuou sendo uma bosta... o reign é bom mas vou falar, não tomo mais ph de jeito nenhum, ou corro pro ciclo de agulhada eu fico fora de AEs. mas primeiro vou por a barba de molho pq meus receptores devem estar saturados de tanta porcaria junta!
Postado 14 de outubro de 201212 anos ja to terminando mesmo..kkk mas nem uso mais essas paradas tambem,n]ao sabemos de fato o que tem dentro né...foda
Postado 14 de outubro de 201212 anos pois é, nunca é tão fonfiável... eu desisto de ph... pode ser que eu use no futuro... mas o dinheiro de um ph eu prefiro gastar com produtos mais seguros... (seguro no sentido de saber oq tá indo)
Postado 14 de outubro de 201212 anos to com um dessa merda aqui fechado ainda , e 1 terminando , bom alguma coisa tem dentro pois deu algumas espinhas e tal , mas vou vender e comprar um h-stane ou fazer um ciclo descente de uma vez ... --' pqp
Postado 14 de outubro de 201212 anos Leonardo52, man, termina o ciclo com 1 pote e vende o outro, faz a tpc dá pelo menos 1 mês depois dela p vc fazer outro ciclo... vá por mim que eu cometi o erro de juntar um no outro e mesmo o segundo ciclo sendo com AEs de farmácia extremamente confiável eu acho que poderia ter sido melhor!
Postado 14 de outubro de 201212 anos normal man... não desanima ehehehehehehe força nos treinos e dedicação vão superar qualquer produto placebo que encontrarmos pela frente!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.