Ir para conteúdo

Halovar falsificado: prova definitiva! É verdade! Cuidado!

Featured Replies

Postado

acabo quarta o pote desse exatamente esse que diz q é falso , comecei com 88kg estou com 92kg , deu espinhas e libido subiu e de resto nada de mais , so que dieta top e seguindo os treinos religiosamente como sempre , o ciclo foi 2 semanas 2caps/dia e 1sem e 1/2 3caps/dia , pq ia mandar 2 e acabei vendendo um , oque digo é alguma coisa deve ter dentro , manda e demoro kkkk

• Respostas 73
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

oloco heraldo sério ? , vi esse comentário mas não botei fé , hemogenin msm ? e se fosse não era pra ter uns resultados melhores?

Postado

deve ser em quantidade infimas que eles poe de hemogenin...e uma droga bem + barata

galera....ESQUECAM HALOVAR...ISSO JA ERA! fecha o caixao pq esse produto ja deu o q tinha q dar...

Postado

acho que foi efeito placebo, sei la

ganhei 5 kg, mas fiz uma dieta mt hard bulk hauhauha

tpc fiz 1 semana de tamox e agora 2 comp. de tribulus.

Acho que era falso,pq a libido não aumentou nem diminuiu ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.