Postado 17 de outubro de 201212 anos acabo quarta o pote desse exatamente esse que diz q é falso , comecei com 88kg estou com 92kg , deu espinhas e libido subiu e de resto nada de mais , so que dieta top e seguindo os treinos religiosamente como sempre , o ciclo foi 2 semanas 2caps/dia e 1sem e 1/2 3caps/dia , pq ia mandar 2 e acabei vendendo um , oque digo é alguma coisa deve ter dentro , manda e demoro kkkk
Postado 17 de outubro de 201212 anos realmente o que tem dentro da maioria desses halovar e hemogenin mas deve ser uma quantidade insignificante com o mdrol a falsificaçao era mais bem feita
Postado 17 de outubro de 201212 anos oloco heraldo sério ? , vi esse comentário mas não botei fé , hemogenin msm ? e se fosse não era pra ter uns resultados melhores?
Postado 17 de outubro de 201212 anos fui até conferir véi , já me deu um gelo , suave tudo , 15 dias/20mg tamox
Postado 17 de outubro de 201212 anos deve ser em quantidade infimas que eles poe de hemogenin...e uma droga bem + barata galera....ESQUECAM HALOVAR...ISSO JA ERA! fecha o caixao pq esse produto ja deu o q tinha q dar...
Postado 17 de outubro de 201212 anos acho que foi efeito placebo, sei la ganhei 5 kg, mas fiz uma dieta mt hard bulk hauhauha tpc fiz 1 semana de tamox e agora 2 comp. de tribulus. Acho que era falso,pq a libido não aumentou nem diminuiu ..
Postado 17 de outubro de 201212 anos viish, acho que vo manda pra dentro...posso até relatar, mas to na dúvida....
Postado 17 de outubro de 201212 anos sei la o meu axo que deve ser falso tambem alias acabei hoje o meu.....ainda bem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.