Ir para conteúdo

POWERMAX

Featured Replies

Postado

Eu quero sabe agora que já fez um tempinho esse suplemento venho pro Brasil, alguém já tomou isso e faz efeito? ou tudo que falam por aew é lenda?

• Respostas 13
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

POWEEEEEEEEEEEEEEEEER MAAAAAAAAAX

Parece nome de super poder, hahahahhaha

Já ouvi falar dele, perfeito placebo.

Postado
  • Autor

Pó cara é foda, todo mundo fala isso que nunk ouviu falar, tudo q eu pesquisei diz que um produto inovador feito com muito estudo e que acelera até 5 vez crescimento do musculos, mais sei lá eu nun tomo nen um suplemento e malho de segunda a sabado e faço dieta durante semana(fin de semana sen nen uma porcaria é foda) a definição ta vindo lentamente e o crecimento muscular tá mais lento ainda mas eu sei que da maneira que eu to fazendo sem suplementos e anabolizante o que me resta é ter paciência e malhar e malhar ifinitamente...

Postado

cara..nao acredite nesses estudos...geralmente quem os divulga e a propria empresa q os lança no mercado...

Verdade, marketing puro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.