Postado 25 de outubro de 201212 anos Comprei um Whey Protein 35% Concentrado que, a cada porção(30g), ele fornece 12g de proteínas. Caso eu dobre a dosagem(60g), eu vou obter 24g de proteínas com a mesma absorção? A Whey tem alta absorção, alto valor biológico, enfim, tudo que uma whey normal tem.
Postado 25 de outubro de 201212 anos Vai. Só que vai ingerir muito mais lactose e outros carbos também.
Postado 25 de outubro de 201212 anos alta absorçao e alto valor biologico hummm...sei... so faltaram te avisar q essa whey ai e um lixo...pq nao tem nem 50 por cento de proteina na porçao
Postado 25 de outubro de 201212 anos um saquinho de amendoim tem a mesma quantidade de proteina q essa whey... 4 colheres de leite desnatado tem a mesma quantidade de proteina q isso e 4 colheres de aveita tb
Postado 25 de outubro de 201212 anos prefiro comprar leite em pó desnatado e colocar um suco pra tomar no intervalo da faculdade Acompanhado de um pão integral + frios e azeite
Postado 25 de outubro de 201212 anos 3 fatias do pão integral que eu como tem o mesmo tanto de proteínas que isso dae
Postado 25 de outubro de 201212 anos Autor Sei que a proteína não é das melhores, mas meu objetivo é alcançar a dosagem ideal encontrada na maioria Wheys Concentrados, que seria no caso 24g.
Postado 25 de outubro de 201212 anos cara proteina vc vai conseguir conseguir é só dobrar a dosagem mesmo mas foi como o pessoal falou, tem varias outras alternativas mto melhores e mto mais baratas não adianta ver só a quantidade de proteínas por porção, tem q ver tudo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.