Postado 4 de novembro de 201212 anos e muito dificil conseguir cartao internacional gente? muita burocracia? ja me enroei todo com o master card e renegociei a divida...hoje em dia eu nao tenho CC mais, porem tenho nome limpo q deve facilitar as coisas nao? como faço para adiquirir um? no meu banco mesmo? enquanto nao tenho continuo comprando com o oozaru..rsrsrs ps.: a ana deu uma aula heim? e se a foto for ela mesma, e a maior gatinha...rsrsrsrsrsr abçs xavequeiro.....uhhhuaaaaaa
Postado 4 de novembro de 201212 anos qualquer um pode tomar com leite, eu tomaria de boa, só recomendei o outro pq o CxB é melhor e tem outras fontes de proteina também como soja e albumina Então tá tudo bom! hahahah ahhh e seja bem vinda ao grupo Ana.. bjs bye Obrigada =D
Postado 5 de novembro de 201212 anos Aproveitando q a galera ta experiente hehe... To pensando em fazer uma comprinha no HD, o que acham, estou exagerando? ALLMAX Nutrition, Beta-Alanine 400g Primaforce, Citrulline Malate 200 g PrimaForce, AAKG 250 g Optimum Nutrition, Fitness Fiber Unflavored 6.87 oz (195 g) Total > Shipping Weight 3.605 lbs Grand Total $90.19
Postado 5 de novembro de 201212 anos Comprar fibra é a coisa mais ridicula do mundo, só comer melhor.
Postado 5 de novembro de 201212 anos Autor Li todos os posts e vlw pelas informações, eu tava querendo pegar um whey de 2kg da on sera q corro risco de ser taxado pelo peso? pq o valor parece q ta 50 dolares e como eles delcaram metade do valor ficaria 25 dolares, queria comprar umas glotaminas e creatinas la tbm, vcs compram ate quanto kg +-?
Postado 5 de novembro de 201212 anos Comprar fibra é a coisa mais ridicula do mundo, só comer melhor. quero ver qual é desse produto, custa só 7 dolares e não me trará malefícios, no máximo ir mais ao banheiro rs
Postado 5 de novembro de 201212 anos xavequeiro.....uhhhuaaaaaa pior que ela nem bola deu..hauahauahau
Postado 5 de novembro de 201212 anos Alguém aí está esperando algum pedido da HD ? Meu Shotgun foi enviado dia 09/10 pela HD. Qd chegar aqui eu aviso....
Postado 5 de novembro de 201212 anos nixor: divide em 2 compras que é melhor, mas pode arrsicar. flavio: chance de ser taxado mto alta pote de 5lbs é gigante.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.