Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Esclarecendo Sobre HCG

Featured Replies

Postado

Boa dia amigos ,estou fazendo tratamento com hcg,estou com problemas de testosterona baixa .O Endócrino me passou o Hcg Choriomon 5000 e Luveris 75

Choriomon : 1 - 8  (1 ampola por semana) 
Luveris : 1 ampola na 1° semana e 1 ampola na 2° semana , depois nas 2 semanas do mês seguinte...

Minha dúvida é , quanto tempo os efeitos começam a surgir ? Lembrando que não estou em nenhum ciclo e nem pós ciclo , é um tratamento para testosterona , libido , dificuldade de hipertrofia etc etc

Sobre o Luveris: O Luveris, em associação com uma preparação de hormônio folículo estimulante (FSH), é recomendado para a estimulação do desenvolvimento folicular em mulheres com insuficiência grave de LH e FSH. Luveris deve ser administrado segundo um esquema de injeções diárias, simultaneamente ao FSH. Dado que estas pacientes são amenorréicas e têm uma reduzida secreção de estrogênios endógenos, o tratamento pode ser iniciado a qualquer momento. Toda a experiência clínica até esta data, com Luveris nesta indicação, foi adquirida com a administração concomitante de alfafolitropina.

Aguardando alguma ajuda , obrigado

Na minha humilde opinião, se seu LH estiver baixo, a melhor solução seria um MSRE como o Tamoxifeno por exemplo, e não o HCG. Mas ai precisava ver o exame de sangue.

• 10 meses depois...
  • Respostas 37
  • Visualizações 75,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dando um up novamente por todas as duvidas que eu tinha sobre o HCG, e foram esclarecidas aqui.

Postado

Ótimo. Valeu.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, desculpa por ressuscitar esse tópico, mas iniciei um ciclo de enantato, e ate então tive acompanhamento de um nutrólogo que sempre pedia os exames, mas descrencei quando vi que ele n entendia nada de tpc, dizendo que iniciaríamos a tpc um dia após a ultima aplicação, totalmente errado, então passei a pesquisar mais  ( coisa que deveria ter feito antes, eu sei ) e me interessei no uso do hcg intra ciclo, mas ja estou na 8º semana, irei fazer 12 semanas, usei 300 mg por semana, de enan da lander, ate então... mas fiquei c um pouco de dúvidas nas dosagens! ja que irei começar tarde, no caso a primeira dose seria 40ui x 60 dias, 2400ui , pois ja estou na 8º semana, procede? E o restante das doses que eu tomaria d 4-7 dias, ficaria como?? e encerraria juntamente c a ultima aplicação de enantato, certo? ai a tpc eu vou começar de acordo c os exames que eu vou fazer... espero que possam me ajudar, eu sei q foi falta de pesquisa, mas tbm sei q ja passou da hr de uso do hcg.. me ajudem por favor OBS : ereção esta normal, mas a ejaculação, esta bem menos que o normal..

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde bem sou muito leigo nestas partes bem se poder tirar a minha dúvida esse hcg e veterinário ou não é onde consigo ?? Estou querendo fazer meu primeiro ciclo é gostaria de usar junto com o ciclo  é o clomid  depois no pós irei usar enatato de testo e oxondrolona

Postado
Em 26/08/2016 at 12:48, Cristianshark disse:

Boa tarde bem sou muito leigo nestas partes bem se poder tirar a minha dúvida esse hcg e veterinário ou não é onde consigo ?? Estou querendo fazer meu primeiro ciclo é gostaria de usar junto com o ciclo  é o clomid  depois no pós irei usar enatato de testo e oxondrolona

Detesto o Clomid! Aconselho outro Anti Aromatase (IA).Como HCG é só um comando,vai de vc.Agora entre veterinário e uso humano,é muito melhor o uso humano sem dúvidas!

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia galera.

Muito informativo e muito bom esse tópico. Espero que me ajudem.

Fiz 2 ciclos de dura e deca de 8 semanas, e sempre fiz tpc com hcg sublingual, tamox e alguns outros manipulados.
Entre um ciclo e outro esperei 6 meses e no pos ciclo o medico me passou aquele gel (tipo androgel) para passar na pele, a dosagem era de 180mg.

A 5 meses atras fiz outro ciclo de stano + esse gel. E depois a tpc.

Esse gel usei por uns 8 meses ou mais no intervalo de um ciclo e outro e só parei mês passado.

Fui no urologista e me pediu uns exames de sangue e ressonância do escroto.

Resultado:

Tenho varicocele grau 3 e testo estava muito baixa (182).

O médico me receitou usar nebido e disse que tenho hipogonoidismo, mas pelo que pesquisei esse é um sintoma normal pós ciclo.

Lembrando que antes de iniciar meu primeiro ciclo minha testo estava em torno de 350.

Até onde sei, o nebido não vai induzir minha produção de testo ela é exôgena.

Já com hcg vou por os testiculos para trabalhar novamente voltando a produzir e induzir a produção natural.

No último mês também senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo e um pequeno caroço interno. Comecei a tomar 20mg dia de tamox e estou sentindo que esta melhorando.

1) Gostaria de saber se posso usar hcg junto com o nebido?

2) Qual a dose e por qto tempo?

Segue abaixo alguns exames:

creatinina = 1,03 mg/dL

ureia = 30 mg/dL

estradiol = 27,0 pg/mL

função hepatica deu dentro da normalidade

Testosterona Total : 182,96 ng/dL

SHBG : 8,5 nmol/L

Testosterona Livre : 6,00 ng/dL

Testosterona Biodisponivel : 140,90 ng/dL

Colesterol Total : 328 mg/dL <= 200 mg/dL

Triglicerides : 103 mg/dL <= 150 mg/dL

Fosfolipides : 335 mg/dL 85 - 250 mg/dL

Lipides totais : 930 mg/dL 400 - 800 mg/dL

Colesterol HDL : 27 mg/dL >= 60 mg/dL

Colesterol VLDL : 21 mg/dL <= 40 mg/dL

Colesterol LDL : 280 mg/dL <= 130 mg/dL

Colesterol Não-HDL : 301 mg/dL <= 160 mg/dL

URANALISE

Densidade : 1.028 1.010 - 1.025

pH : 6,0 5,0 - 6,0

Proteinas : <30,0 mg/dL 0,0 - 30,0 mg/dL

Glicose : Ausente Ausente

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/10/2016 at 18:06, thiagogrataao disse:

Acabei de pegar o espermograma e deu Azoospermia

Putzzz :(

Ainda é possível recuperar, você só precisa de ajuda adequada. Caso não encontre algum médico na sua região, entre em contato comigo, posso lhe ajudar a resolver o caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.