Postado 8 de novembro de 201212 anos rss a ideia era essa mesmo, que bom que você entendeu. Sutileza militar mermão. Ta andando com o professor Waldemar? kkk
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor Quem quiser da uma olhada na minha dieta. Esse foi o consumo de hoje. http://www.4shared.com/office/qoC1MZ0p/Monte_sua_Dieta-07-11.html?
Postado 8 de novembro de 201212 anos rss a ideia era essa mesmo, que bom que você entendeu. Sutileza militar mermão. hehehehe
Postado 9 de novembro de 201212 anos E a dieta que estou fazendo? Presta? posta ela aqui mano..fica mais facil a visualização do que no forshared
Postado 9 de novembro de 201212 anos Ta andando com o professor Waldemar? kkk Na real já me falaram isso, mas só vi 5mins de um video dele falando sobre bcaa e nada mais. hehehe
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Na real já me falaram isso, mas só vi 5mins de um video dele falando sobre bcaa e nada mais. hehehe Mas ele é bruto!!haUhauhAUHahAUa
Postado 9 de novembro de 201212 anos po ficou ruinzão pra ver isso ae, escreve msm os horários e os alimentos que facilita tudo
Postado 9 de novembro de 201212 anos po ficou ruinzão pra ver isso ae, escreve msm os horários e os alimentos que facilita tudo (2) pera aí..vou pegar a lupa..hauahauhauahau só coloca os horarios e o que come marcelao..se possivel coloque a quantidade de cada porção
Postado 8 de dezembro de 201212 anos Autor E ae rapeiZyzzzz....huHUAuhAUAuha. Então, nesse mês aumentei um pouco a ingestão calórica, focando principalmente em proteínas e consegui manter o mesmo peso 107 quilos. Vou assim até o final do ano. A ideia é mandar outro cutting no ano que vem....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.