Postado 27 de março de 201312 anos Primeiro sim soul, não vejo a hora. Só com um pouco de medo as agulhadas kkk huahuahua normal...também acho que vou demorar pra me "acostumar" com elas quando precisar!
Postado 28 de março de 201312 anos Ja me disseram que voce faz uma divisão no gluteo em 4 partes e pega a superior do lado de fora ou seja se for do lado direito pega a parte da direita confere?
Postado 29 de março de 201312 anos bom vc correr no meu canal via youtube ou no topico no forum que vc vai ver as aplicação são easy, honestamnte eu n uso mais boldenona;
Postado 29 de março de 201312 anos Autor bom vc correr no meu canal via youtube ou no topico no forum que vc vai ver as aplicação são easy, honestamnte eu n uso mais boldenona; Porque Val?
Postado 29 de março de 201312 anos pq boldenona adora uma fibrose e com masteron sendo feito não existe bold que vá ser melhor, cresça seco e definido e com um monte de bonus usando masteron
Postado 29 de março de 201312 anos Esse vai ser meu tutorial Vallyris...seus videos de auto aplicação!!
Postado 2 de abril de 201312 anos Autor Acabou a bold do fornecedor, to pensando seriamente em mandar a deca mesmo... e ai val? E caso da diana, mando um kick start ou coloco ela no final?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.