Postado 26 de janeiro de 200322 anos Gostaria se alguem pode me imformar mais sobre essa substancia como aplicar, se pode da alergia ???
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Gostaria se alguem pode me imformar mais sobre essa substancia como aplicar, se pode da alergia ??? num conheço--------
Postado 27 de janeiro de 200322 anos o superfranzino, qdo vc num tem o q falar num fala kra, na boa !!! ahahhahahaha
Postado 27 de janeiro de 200322 anos o superfranzino, qdo vc num tem o q falar num fala kra, na boa !!! ahahhahahaha ah dei minha opnião...... cara....... hehehehe
Postado 27 de janeiro de 200322 anos ela foi proibida. mas vc encontra em farmacia se nao me engano. se algue souber o preço, onde ncontra realmente, fica melhor pra vc. eu so tenho certeza de q foi proibido isso.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos o lipostabil foi proibido pela vigilancia sanitária de ser comercializado... então teoricamente vc só conseguirá no mercado negro agora.... qto as aplicações, tá cheio de site aí que fala a respeito..... até apareceu na TV uma vez.... o bagulho é foda mesmo, ele derrete a gordura e acaba mesmo com a gordura localizada....mas dizem que dói hehehhe
Postado 28 de janeiro de 200322 anos olha ele é igual enzima , eu nunka usei , mais conheço muita genti q usou e o resultado pelo q vi e ouço falar é momentaneo, tipo seca de verdade mais se naum treinar e se alimentar direito volta, o preço naum é muito barato ,eu particularmente penso q tem meios mais eficazes e mais baratos , mais uma dica naum é facil de ser aplikado , tem farmacias q aplikam ,procura falar com kem ti fornecer o produto sobre a aplikação , mais naum aplike vc mesmo naum........ flws.
Postado 5 de fevereiro de 200322 anos bom velho eu nunca usei . mais teve umas duas semanas atraz um amigo meu comprou ele pagou 99reais em 5 ampolas .. quanto a aplicaçao .. ele deu uma grana pro cara da farmacia e ele aplicou kmais toma cuidado velho tem maneiras melhores hein o clenbuterol eu acho q seria uma boa opçao....... bom mais o corpo é seu manu faz oq achar melhor falow
Postado 6 de fevereiro de 200322 anos O Lipostabil (ou fosfatidilcolina, o nome genérico) tem um bom efeito quando o objetivo é acabar com a pequena quantidade de gordura localizada. Os melhores resultados ocorrem na região embaixo do umbigo, no culote e na papada, em homens e mulheres. As aplicações são feitas em torno de todo abdomen dividindo-se uma ampola de 5ml em 10 aplicações. Após um sessão de aplicação deve-se dar um intervalo de 10 a 15 dias. Mas estas aplicações devem ser feitas por um profissional, pois aplicações mal feitas podem levar o usuario a precisar fazer injeções de gordura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.