Postado 18 de maio de 200322 anos Pelo que entendi ele não quis dizer que agua destilada queima gordura. Ele apenas se referiu a esse teste para justificar que lipostabil e mesoterapia podem não ser eficientes para algumas pessoas. Agua destilada com certeza não queima gordura, ela pode gerar um desiquilíbrio osmótico, que desencadeará a uma desidratação local dando aparência (temporária) de que a pessoa emagreceu. FALOW
Postado 19 de maio de 200322 anos E por aí, na verdade acho que era uma especie de branco (controle) pra poder termos um padrao de comparação de eficácia.....
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos olá pessoal, estou com algumas duvidas sobre lipostabil: sou magra mas tenho aquela pancinha no umbigo e na cintura que não sai. já faço aerobico e malho pesado! queria saber como é o passo a passo do lipostabill, sei que a caixa vem com 5 ampolas, e que deve ser feita a aplicação de 15 em 15 dias mais ou menos mas em cada aplicação usarei uma ampola ou mais de uma? eu quero usar na região da barriga e pneuzinhos! estou um pouco perdida quanto a isso! se alguem me ajudar, agradeço! a aplicação vou pedir q minha mãe que é enfermeira! queria saber se é melhor ficar deitada ou em pé para ser aplicada! grata, aguardo respostas!
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos olá pessoal, estou com algumas duvidas sobre lipostabil: sou magra mas tenho aquela pancinha no umbigo e na cintura que não sai. já faço aerobico e malho pesado! queria saber como é o passo a passo do lipostabill, sei que a caixa vem com 5 ampolas, e que deve ser feita a aplicação de 15 em 15 dias mais ou menos mas em cada aplicação usarei uma ampola ou mais de uma? eu quero usar na região da barriga e pneuzinhos! estou um pouco perdida quanto a isso! se alguem me ajudar, agradeço! a aplicação vou pedir q minha mãe que é enfermeira! queria saber se é melhor ficar deitada ou em pé para ser aplicada! grata, aguardo respostas! Ola amiga, seja bem vinda aqui. Acabei vendo que vc levantou dois topicos antigos, onde neles vc fez a mesma pergunta. Então inicialmente eu apaguei a de um dos topicos e deixei somente a desse aqui. Mas seria ainda mais legal, se vc abrisse um topico novo aqui no forum só para vc e com a sua duvida. bjoss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.