Postado 19 de novembro de 201212 anos Boa tarde gente, Sou nova no fórum, estou entrando na 6ª semana de oxandrolona 30mg/dia. Estou amando o ciclo, só tenho duvida se estendo até 8 semanas ou paro no fim desta que é a 6ª. Colaterais ate o momento: Oleosidade, clitória inchado, pés um pouco inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas nao sei se isso tem ligação. Mandei manipular 128,00 360 capsulas de 5mg(dosagem máxima fabricada pela farmácia) Dieta: Café manhã: Albumina+aveia+Daily formula(polivitaminico da universal) 01 comprimido+oleo peixe 02capsula lancha manhã: Amendoin+iogurte desnatado ( aqui vario a proteina sempre, mas mantenho o ioguirte ) Almoço: Arroz integral + peito frango + brocolis + cenoura ( aqui sempre mantenho o brocolis, troco a cenoura por beterraba e alface ou tomate ) Lanche da tarde: Pao centeio com chester pre treino: batata doce + guaraviton(para ajudar a comer a batata) pós: Whey+dextrose janta: peito de frango ou omelete de espinafre ai varia o dia para nao enjoar Antes de dormir: Albumina o que acham?
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor Vou postar quando chegar em casa, sobre o braço dormente Japo. você acha que tem algo a ver? e a Dieta alguma sugestao? vou postar meu treino para também poderem analisar. Segunda: Peito/triceps 4/8 + 20min cardio no fim Terça: Perna posterior abdomen qua: Costa + biceps + cardio 20min qui: perna anterior sexta: ombro e abdomen + 20 cardio sabado: gluteo
Postado 19 de novembro de 201212 anos o braço dormente deve ser por ter dormido de mal jeito UHAUHAUAHUAH apenas isso. em relação a dieta,você tem que dizer se é pra ganhar peso ou perder peso,ou seja,cutt ou bulk e o treino você só colocou a divisão,pq nao coloca os exercícios? pelo que vi do treino,ta querendo dar aquela definida,ou seja,em um cutting. abraços.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor o braço dormente deve ser por ter dormido de mal jeito UHAUHAUAHUAH apenas isso. em relação a dieta,você tem que dizer se é pra ganhar peso ou perder peso,ou seja,cutt ou bulk e o treino você só colocou a divisão,pq nao coloca os exercícios? pelo que vi do treino,ta querendo dar aquela definida,ou seja,em um cutting. abraços. Cuttiing, cortei açucares, sal, gorduras, estava com 18% BF antes do ciclo, no fim dele irei fazer a porcentagem novamente, os exercicos vou trazer minha ficha para casa, pois nao lembro de cabeça. Desde o inicio do ciclo aumentei 3cm de coxa e 2 de biceps por exemplo... Valeu!!
Postado 19 de novembro de 201212 anos Seguindo. Mantém até a 8 semana mesmo. Uma proteína a mais no pré treino também acharia válido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.